[Destiny] Eventos

Ir em baixo

[Destiny] Eventos

Mensagem por Admin em Sab Dez 01, 2018 12:26 am


Presentes

O natal enfim se aproxima, com ele os primeiros sinais do verão chegavam a Equestria. Diferente de muitos lugares, a região tem um ciclo de estação bem diferente e rápido, isso se dá ao fato de abrigar inúmeras criaturinhas e de alguns acontecimentos do passado. Nesse final de ano em especifico o calor irá acompanhar as decorações para um dos maiores eventos do ano.

"Nas montanhas além do império de cristal, no meio de tanta neve e gelo, há uma fabrica de brinquedos abandonada. Ou para muitos aquele local estava abandonado, mas já era de se esperar, qualquer um que visse o lugar iria dizer que estava largado no meio daquele deserto de gelo. As paredes de tijolos estavam se desmoronando, o grande portão de ferro estava todo enferrujado, não havia uma unica luz ou alma viva vindo de dentro daquela fabrica. Porem, bem no ultimo mês do ano aquele lugar ficava como novo em um passe de magica e uma grande quantidade de Snover começavam a trabalhar no local. As criaturinhas entravam e saiam com grandes caixas, as vezes cheias de materiais, outras vezes cheias de brinquedos.
Muitos acabaram criando lendas para a fabrica, dizendo que o local era obra de Arceus para presentear aqueles que fossem bons durante o ano, porem, há outros que dizem que o local na verdade é amaldiçoado e que tudo ali não passava de uma simples ilusão e que por trás das cortinas um grupo maligno sacrificava crianças...Mas nada comprovado, todos preverem deixar o local como esta, ou, quase todos...

Com passos calmos e silenciosos o explorador passava pelo deserto de gelo em direção a tal fabrica magica, em seus ombros Aipom olhava em volta servindo como um segundo par de olhos. A caminhada era complicada por conta do seu peso contra a montanha fofa de neve, isso o fazia afundar em cada passo dificultando o avanço, porem, em momento nenhum retirou sua determinação.
Depois de horas o jovem emfim chega no local, calmamente ele observa a estrutura em pedaços e olhando rapidamente para seu companheiro o garoto entra por um dos buracos na parede. O Pokémon macaco sai de cima de seu mestre e começa a explorar o local evitando derrubar ou danificar as caixas que estavam espalhadas. Do lado de fora, a fabrica não tinha mais do que um andar, porem, ao entrar era possível ver que havia mais dois andares subterrâneos, O explorador se apoia as barras de ferros que o impedem de cair para o ultimo andar e tenta dali ver do que se tratava cada andar. No andar em que estava, aparentemente era aonde guardavam os materiais e os brinquedos danificados, no andar do meio estavam as maquinas e as linhas de produção, já no ultimo era aonde se finalizavam e empacotavam cada produto, o mais curioso é que no chão do andar mais baixo estava um grande desenho de um presente fechado.
Enquanto analisava o que estava nos andares abaixo, as barras de ferros enferrujadas se rendem ao peso do garoto e antes que pudesse se agarrar a alguma coisa o explorador cai. Para a sua sorte ele saia ileso da queda com exceção de algumas dores pelo corpo. Aipom que até então estava explorando o local, desce os andares se pendurando nas coisas e para ao lado de seu mestre com uma expressão de preocupado.

Rapidamente o sol se poe enquanto o explorador analisava a fabrica abandonada, de repente o som de um relógio começa a ecoar pelo local. Quando a Lua chega ao topo no céu a luz que vinha de fora passa pelos buracos do teto e como encaixes perfeitos circulam o desenho do presente gigante, o relógio então é substituído por um sino e depois de doze badaladas o desenho começa a brilhar em tom dourado. O explorador se esconde por entre alguma caixas perto do desenho e assustado apenas observa a transformação do lugar. O desenho no chão muda e o presente dessa vez estava aperto, luzes douradas saem das linhas e começam a circular pelo ambiente, por onde passavam reconstruíam o local e logo a fabrica estava novamente perfeita como se nunca tivesse sido destruída.

Assim que a transformação acaba, inúmeros Snover's de três cores começaram a surgir e a trabalhar. Os Pokémon vermelhos ficavam encarregados de trazer materiais para os setores, os azuis cuidavam da fabricação e os verdes ficavam com os embrulhos. Havia um em especial de cor amarela que caminhava pelos setores verificando se tudo estava sendo feito de acordo com o tempo.
De repente uma das caixas ao lado do garoto se mexe e um Snover vermelho puxa o objeto revelando o esconderijo do rapaz. Com um susto o Pokémon de gelo solta a caixa e levemente corre de costas se esbarrando em outro trabalhador. Em um efeito domino, esse trabalhador cai encima de algumas caixas que caem derrubando pilhas de presentes concluídos. Do outro lado da fabrica alguns presentes que caiam assustam um grupo de Sawsbuck de inverno, os Pokémon's magicamente começam a voar e no panico levantam voo saindo da fabrica enquanto carregavam alguns sacos de presentes. Em pleno ar os sacos se abrem e os embrulhos começam a cair pela região.

O explorador acalma o Snover que tinha assustado e oferece ajuda para arrumar a bagunça que tinha causado mesmo que sem querer. Rapidamente o Snover amarelo surge ao lado do garoto - Mas o que você esta fazendo aqui? - O Pokémon furioso espanta o explorador quando começa a falar. - Graças a você iremos nos atrasar e ainda perdemos alguns presentes e todas os Sawsbuck's. -  A criatura de gelo respira fundo e da algumas ordens para que arrumassem a bagunça daquele andar. - Deixe essa sona com a gente, se quer ajudar vá atrás dos Sawsbuck's, precisamos deles até dia 25. Acha que consegue? E se conseguir os presentes de volta também ficaremos gratos, porém tem que trazer todos, sem faltar nenhum. - O Rapaz pensa por alguns segundos e aceita a missão.
Assim que foi teleportado para o Centro Pokémon do Império de Cristal, o explorador conversa com Cloe a enfermeira e pede para que ela espalhe pela região sobre o desaparecimento dos presentes. Com calma ambos concordam em deixar essa pequena missão nas mãos de pessoas confiáveis e que só iriam falar apenas para um pequeno numero de pessoas ao redor de Equestria."



Os presentes devem ser entregues nos Centros Pokémon para a enfermeira Cloe. Para aqueles que desejarem abrir os presentes a baixo segue a lista do que pode ser sorteado em cada um.


Presente Rosa
Quantidade: 000/200

1 - Dinheiro ($200)
2 - 2 Berry's (Tier 1)*
3 - Pokéball (3)
4 - Ice Gem (3)
5 - 500EXP (1 Pokémon)
6 - Super Potion (3)

Presente Vermelho
Quantidade: 000/150

1 - Dinheiro ($500)
2 - Pedra Evolutiva
3 - Hold Item (Tier 2)*
4 - Ice Gem (7)
5 - TM (Status)
6 - Item Evolutivo

Presente Verde
Quantidade: 000/100

1 - Dinheiro ($1.000)
2 - Revive (1)
3 - Rare Candy (1)
4 - Shard (2)*
5 - 200EXP (Classe)
6 - Ultra Ball (2)

Presente Azul
Quantidade: 00/50

1 - Move Tutor
2 - Cap. Poké. HA
3 - TM (Power <= 90)
4 - Hold Item (Tier 4)*
5 - Egg Pokémon Ice*
6 - Incense*

Presente Amarelo
Quantidade: 00/10

1 - Fóssil*
2 - 2000EXP (1Pokémon)
3 - TM (Qualquer)
4 - Captura (S. Est.)
5 - Dinheiro ($2000)
6 - Cap. Pseudo

Presente Especial
Quantidade: 0/2

1 - Cap. Shiny
2 - Mega Ring
3 - TMSN
4 - Lucky Egg
5 - Destiny Move (Ice)
6 - Trocar Habilidade
* Item irá ser sorteado.

Globo de Luz
Quantidade: 0/512

1 - Cap. Shiny
2 - Double EXP
3 - Teleporte
4 - $10,000
5 - Egg Especial**
6 - Double HP
** Eevee / Zorua / Porygon / Rotom / Larvesta / Mimikyu.


O globo só irá aparecer uma vez quando TODOS os presentes forem coletados. O bônus dentro dele será valido parar todos os usuários que participarem do evento. Caso falte UM único presente o globo não irá surgir.

Os presentes estão espalhados e a cada jornada postada e avaliada o Avaliador irá sortear 3 presentes que foram encontrados pelo jogador, as cores podem se repetir. Alem disso, os presentes amarelos e os especiais não podem ser encontrados nas jornadas, eles estarão espalhados em topic's do fórum em horários específicos do dia, o membro que encontrar terá o presente adicionado na sua mochila

avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum