Jornada Destiny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada Destiny

Mensagem por Admin em Sab Jun 09, 2018 12:26 am

Chapter I

Um estranho encontro...

Masayume City | 14:00
Chuvoso | Frio


~─────── ஜ۩۞۩ஜ ───────~



• ─────── ✾ ─────── •


~─────── ஜ۩۞۩ஜ ───────~

Admin
Mensagens :
174

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada Destiny

Mensagem por Admin em Dom Jun 10, 2018 1:28 am

Chapter II

A verdade sob a Lua

Masayume City | 23:00
Lua Cheia | Frio
[Treino]


~─────── ஜ۩۞۩ஜ ───────~

Assim que a Pokéball parou, Mikky a lança pro alto e liberta seu mais novo Pokémon, a criaturinha pula de felicidade por alguns segundos e simplesmente desiste de dormir isolada em um canto, ela pula na cama bem ao lado de sua nova dona e se deita junto de Eevee. As duas bolinhas de pelo se acomodam de forma que ficassem parecendo um mini travesseiro marrom, feito de duas criaturinhas peludas. O modo como os dois Pokémon se deitaram fez Mikky soltar uma breve risada o que deu um ar alegre para o quarto que até então estava meio calado. Mightyena que até então estava apenas observando, decide subir na cama também e se alinha no meio entre a garota e seus Pokémon. O cão cinza se estica de forma que Mikky pudesse dormir abraçada com ele e que tanto o leão quando a raposinha ficassem de baixo de suas patas. Isso deixou o Pokémon noturno mais seguro quanto a segurança daqueles que ele protegia.

• ─────── ✾ ─────── •

A lua começava a surgir por entre as nuvens durante aquele fria noite. Por entre as janelas do centro o vento gelado uivava baixinho como se evitasse que todos acordassem. Porem, em um dos quartos alguém faz uma rápida fuga pulando pela janela e com sorte caia em pé, mesmo caindo de dois andares nenhum ferimento havia sido feito e a pessoa estava em perfeito estado, como se tivesse reflexos sobre humanos. O ser caminha com cautela até a mini praça que ficava em volta do CP e em todo momento fica atento com cada movimento a sua volta.

Não demora muito pro vento frio balanças as árvores e outra pessoa aparecer na praça. Surgindo por entre o mato o homem era claramente mais alto e mais forte que o que lhe aguardava e com passos rápidos e pesados ele percorre o longo caminho que tinha entre eles dois. Com uma velocidade monstruosa, o mais forte dá um soco no rosto do mais baixo. O impacto fez o rapaz ser jogado pra longe e bater de costas em uma árvore causando um alto ruido e derrubando o tronco.

• ─────── ✾ ─────── •

Um alto estrondo fez Mikky acordar com um susto. Os três Pokemon ao seu lado, despertam rapidamente e se colocam em alerta para possíveis ameaças. A jovem observa o quarto escuro e obriga seus olhos a se acostumarem com a baixa luz enquanto controlava e acalmava sua respiração. O choque fez os quatro ficarem acordados e despertos de uma forma que o sono não os afetasse mais.
Depois de alguns segundos em espera e o centro em pleno silencio um rugido do lado de fora quebrou a paz e novamente fez aqueles que estava acordados entrarem em panico. Mightyena coloca a cabeça na janela e tenta observar o que estava acontecendo. Um pouco mais distante, por entre as árvores, o cão observa duas sombras lutando, uma delas tinha o dobro do tamanho da outra e era evidente que a maior estava ganhando.

Curiosa para saber do que se tratava, Mikky se levanta e ao colocar seu pé esquerdo no chão percebe que o mesmo já não doía tanto quanto antes, apenas umas leves pontadas que ela corajosamente prometeu pra si mesma que conseguia suportar. Rapidamente ela desce as escadas acompanhada dos três pokémon e corre até a parte da frente do Centro. Usando sua audição aguçada ela persegue o som da batalha, se aproximando com cuidado do combate.

Assim que se aproximaram o suficiente, Mightyena ergue o focinho e de repente seu rosto demonstra desespero. O canino morde suavemente a saia marrom da jovem e começa a puxa-la levemente para a direção do centro novamente. Sem entender aquilo, a gatinha se recusa a voltar e mesmo sendo puxada para o lado oposto tenta avançar ainda mais, porem era nítido que o cão era mais forte que ela e ao invés de avançar ela recuava lentamente enquanto era arrastada. ─ Mightyena! ─ Mikky chama a atenção do Pokémon. A criatura a olha ainda segurando a saia e apenas emite um baixo rosnado antes de voltar a puxa-la. Eevee e Litleo estavam confusos com a situação e apenas ficam parados observando sem saber o que fazer.

De repente algo passa voando por cima deles e aterrissa na árvore atrás do grupo. Levando a mão na cabeça a sombra pequena começa a resmungar, por entre as palavras, Mikky reconheceu rapidamente a voz de Haru, porem, o garoto estava diferente. Ele tinha duas orelhas peludas e suas vestes estavam completamente diferentes.

~─────── ஜ۩۞۩ஜ ───────~

Admin
Mensagens :
174

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum