AMINO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AMINO

Mensagem por Admin em Seg Maio 07, 2018 11:16 pm

[C]✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦
[C]OBS
[C]✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦

1- Ainda não me decidi de como vai ser o formato dos textos então eles podem ir diferenciando de capitulo para capitulo;
2- Não tenho dia especifico para postar então calma ;-;
3- Faz tempo que eu não escrevo textos grandes então já quero me desculpar por erros;
4- Eu não sigo a regra de 4 moves por Pokémon, pq pensa bem, como que um Pokémon inteligente só vai conhecer 4 movimentos? E como um Magikarp pode aprender mais de um movimento se ele é burro? (claro que isso depende do nível, mas né vamos levar em conta a personalidade) Agora me explica como um baby que acabou de sair do ovo vai saber mais do que um move? Pois é, mistérios do mundo Pokémon. Em todo caso eu não sigo a regra padrão, me julguem rs
5- Eu nunca acabo uma fanfic, sempre termino começando outra antes do fim então não se apegue (Já estão avisados)

[C]✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦
[C]Informações
[C]✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦

Tema: Pokémon;
Classificação: +12 (Contem: Palavrão e Violência)
Gênero: Ação, Aventura, Romance;

Essa Fanfic não será feita a base de capítulos passo a passo, ela será no estilo do Pokémon Origins, ou seja, um capitulo para vários acontecimentos importantes. A historia é basicamente a minha vida no mundo pokémon, porem, alguns acontecimentos não foram exatamente como serão descritos aqui.

[BC]A Escolha Divina
[C]✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦
[BC]Capítulo 1 (O Sonho)
[C]✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦

Uma imagem de um velho surge bem a sua frente. Se não fosse por seus longos anos jogando e assistindo aquilo que mais amava, talvez ela não reconhecesse quem estivesse ali, porem, sua experiencia já fez seu coração acelerar quando o som de 8-bits lhe invadia a cabeça. Em sua mente as frases já decoradas eram pronunciadas de acordo com a voz do velho. As velhas perguntas de gênero e nome eram feitas e assim que confirmou, a imagem toda se turvou.
Diante do preto a jovem podia escutar o som do chat de fala, porem, ela não podia ver quem estava falando e muito menos o que estava tentando comunicar. Isso se prosseguiu por um minuto quando de repente o silencio reinou sobre sua mente desacordada.
Quando começou a acreditar que aquele seria mais um sonho em preto, o formato de um arco dourado surge na sua frente. Ela não sabia identificar o que era, tinha pontas e parecia que estava faltando dois pedaços, um em cima e outro em baixo.

[I]- Não se assuste doce criança! Entendo sua expressão! Os Humanos nunca tiveram a chance de ver-me, nem mesmo em seus joguinhos ou desenhos. Acredite, aos poucos nosso mundo será revelado a vocês, mas por hora, apenas três terão a chance de ver esse universo de perto. Agora.... Acorde....

Admin

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: