Got.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Got.....

Mensagem por Admin em Sab Out 28, 2017 11:04 pm


Nome: Reagan
Sexo: --x--
Idade: 16
Raça: Demonio (Kitsune)
Classe: Arcanista
Elemento: Fogo
Animal: Raposa Laranja
Nivel 1 (000/100)

------------------------

Descrição Física:
• Raposa:
• Homem:
• Mulher:

Descrição Psicológica:

Historia (opcional):


~~Habilidades~~

1   (Nvl 1) Assumir forma Animal
2   (Nvl 1) Coleta de Alma
3   (Nvl 1) Sedução
4   (Nvl 1) Regeneração (Fogo)
5   (Nvl 2) Possessão
6   (Nvl 2) Koryo (Maldição)
7   (Nvl 3) Manifestação em Sonhos
8   (Nvl 4) Criação de Ilusões
9   (Nvl 5) Kuko (Elemento Ar)
10 (Nvl 6) Mensageiro
Admin
Mensagens :
178

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Got.....

Mensagem por Admin em Sex Nov 10, 2017 1:58 am



Admin
Mensagens :
178

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Got.....

Mensagem por Admin em Seg Fev 19, 2018 11:50 pm

Admin
Mensagens :
178

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Got.....

Mensagem por Admin em Ter Fev 20, 2018 10:47 pm

✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦
                            Blake                 
✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦

_...Um vento frio e gelado passava ferozmente pelas plantas, o ar parecia navalhas cortando tudo o que estava em seu caminho. O silencio daquela noite era preenchido com gritos de terror e urros daqueles que já cantavam vitoria. Casas de madeira e palha eram preenchidas por chamas e fumaça. Cada animal era morto e todos humanos caiam no chão assassinados a sangue frio. Nada daquela vila era pra ficar vivo, nada daquele lugar deveria sobrar para contar historia, tudo teria que ser reduzir a cinzas..._
_Distante da vila uma jovem corria pela vegetação carregando em seus braços seu irmão mais novo. O frio da noite não parecia lhe afetar, ela ainda sentia o calor do fogo em seu corpo, queimando sua pele pouco a pouco... O desespero dominava seu rosto e embora estivesse correndo ainda sentia que seus pés estavam fixos no chão paralisada diante daqueles que mataram seus pais... Aqueles que também se denominavam humanos..._
_Como duas serpentes dispostas a atacar sua presa, um flash de luz passa pela jovem e as chamas começam a consumir a plantação a sua volta formando perfeitamente um circulo. No meio do fogo, bem a sua frente a silhueta dos bárbaros se formavam e ao fundo escutava suas risadas roucas... Ela sente seus braços queimarem e quando olhou para baixo, seu irmão já não existia mais, apenas cinzas que voavam junto com o vento... O fogo que antes estava a sua volta agora a consumia pouco a pouco queimando seu corpo e alma..._

Blake acorda assustada e com o coração acelerado, ela tenta se recuperar e começa a respirar mais devagar. Já mais calma, tenta se levantar, mas seu corpo não se mexia, como se tivesse um grande peso em cima de si.
_"Paralisia de sono?"_ Pensa antes de desviar seu olhar do teto para a cama. Bem em cima dela, deitado sobre o seu corpo, Tenebrae a olhava preocupado. Com a cabeça repousando sobre as patas dianteiras, o "pequeno" felino preto a olha nos olhos e pacientemente espera uma resposta de sua mestra. Blake solta um longo suspiro agradecendo por não ser um demônio ou algo do tipo, ela então pede para que o gato gigante desça da cama e enfim consegue levantar.
Ao retirar as cobertas sente um forte vento gelado. Uma das janelas de seu quarto estava aberta deixando vento e neve entrar no comodo. A jovem se enrola nas peles e descalça enfrenta o frio para poder fechar. Assim que volta pra cama tremendo de frio por andar sem ao menos um sapato, Tenebrae vai até ela e se enrola em seu pés. O pelo do animal era mais quente do que as que lhe entregaram para passar as noites. Logo os seus pés estavam quentes novamente e aos poucos iam se aquecendo cada vez mais como se estivessem queimando. Foi ai que a garota percebeu o motivo de ter sonhado com chamas naquela noite...

✧✮ ─── ☆✦[...]✦☆ ──── ✮✧

O barulho da lareira disfarçava o som da chuva do lado de fora. Sob o tapete enfrente as chamas, Tenebrae dormia calmamente enquanto era feito de apoio para sua mestra que lia um livro sobre antigas lendas.
Desde que a pausa começou por conta do frio, Blake apenas ficava em seu quarto particular estudado ou apenas lendo sobre contos e historias para passar o tempo. Ela não saia muito, apenas o necessário para ir até a biblioteca atualizar sua pilha de livros e raramente ia até o patio para deixar seu felino correr um pouco e brincar na neve como um verdadeiro filhote descobrindo o mundo.
Tenebrae roncava baixinho enquanto a jovem fechava o livro que enfim finalizava. Respirando fundo ela olha pela janela se perguntando aonde _ele_ estaria a essa hora. Seu desaparecimento foi a menos de um ano e desde esse dia nunca mais foi visto e nem ao menos explicou para onde ia... Isso a preocupava, pois muita coisa podia ter acontecido...
_"Ora, pare de se preocupar! Seja lá o que for que aconteceu ele deve ter tudo sobre controle! Um Mago poderoso assim não perde assim tão fácil!"_ Blake reprende seus pensamentos negativos e com cuidado se levanta do tapete evitando acordar seu filhote.
Com mais um livro finalizado na pilha a garota olha para a espada deixada pra trás por seu mestre.
_"Para aonde você foi? Eu entrei na Escola que você tanto comentou... Agora eles não me deixam sair pois sabem que não tenho para onde voltar... Queria muito poder te encontrar..."_
Vastas lembranças vagam por sua mente a fazendo recordar de algumas lições sobre defesa. Uma determinação inexplicável passa por seu corpo e ela pega o objeto metálico. Ao sair pela porta sente pelos passando por sua perna, a jovem observa Tenebrae ir até as escadas da torre e com um longo bocejo a fera exibe seus dentes e garras.
Por ter uma criatura territorial, Blake foi designada para uma das torres mais altas do castelo, isso não a incomodava, muito pelo contrario ela gostava de evitar contatos com os outros alunos, a maioria ali só queria se exibir se achando os mais fortes e poderosos, mas para ela, o ego nunca será um poder de fato...

✧✮ ─── ☆✦[...]✦☆ ──── ✮✧

A lamina de ferro cruzava os flocos de neve que caiam. A chuva de antes agora se transformou em uma nevasca fraca e parecia que cada vez mais caia mais neve no patio. O "pequeno" felino pulava nos montinhos de neve não se importando com o seu pelo molhado que já em algumas partes congelava.
Blake fazia o possível para se manter erguida mesmo já estando cansada e seus cabelos e roupas molhados.
_"Vamos! De que adianta saber magia se nem ao menos você consegue se defender com armas simples? Vai, pés separados, espada centralizada, foco no seu oponente, use a magia para perceber os inimigos que se aproximam de outras direções."_
Dando golpes no ar de forma sincronizada a garota mantinha na mente as instruções que aprendeu ao longo de sua viajem até ali.

✧✮ ─── ☆✦[...]✦☆ ──── ✮✧

As estrelas aos poucos surgiam no céu, a lua se erguia até o alto iluminando o que o fogo não conseguia alcançar. Diversas sombras dançavam enquanto o vento passava pelas folhas das árvores. A noite esta tranquila e silenciosa, mais um dia se passava e como em todas as noites Blake se sentava em sua cama e meditava para manter sempre a calma e para praticar algumas magias simples, para que nunca as esqueça.
Tenebrae a observa com seus olhos azuis safira e assim que sua mestra termina seu treino diário, ele sobe na cama e dorme ao seu lado como um grande gatinho negro...

✧✮ ──── ☆✦✪✦☆ ──── ✮✧
Admin
Mensagens :
178

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Got.....

Mensagem por Admin em Seg Fev 26, 2018 2:39 pm

✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦
                            Blake                 
✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦
✧ ──── ☆✦[]✦☆ ──── ✧

Sua respiração era calma e relativamente devagar, em sua mente, memorias do dia passam rapidamente. Com cuidado Blake começa a se conectar com o ambiente a sua volta e mesmo de olhos fechados conseguia ver nitidamente cada detalhe de seu quarto. Tenebrae a observava meio sonolento e com um bocejo longo se deita no tapete em frente a lareira para esperar sua mestra terminar o treino. A jovem "observa" seu felino ao mesmo tempo que via as formigas andando pela rachadura na beira da janela. Quanto mais ela se conectava com a magia e as mini criaturas a sua volta mais sentia seu poder fluindo em um grande ciclo sem fim de informações. Para alguém que já treina a alguns anos, "invadir" a mente de seres menores é bem simples e não requer tanto esforço como antes. Sem ter algo muito novo no ambiente, Blake fecha a conexão com as criaturas e mantem sua concentração na magia em seu próprio ser. Pacientemente ela espera seu poder gasto antes ser recuperado e rapidamente o faz rodear o quarto. A energia especial começa a levitar alguns pequenos objetos e gradativamente vai erguendo coisas maiores. Assim que percebe que alguns moveis estavam quase saindo do chão e sua cabeça começar a latejar de leve a jovem vai aos poucos absorvendo sua magia de volta e devolvendo cada item pro lugar.
Nesse momento, Tenebrae levanta a cabeça bruscamente e a presença de algo mais poderoso invade o ambiente juntamente com um vento relativamente forte. Por pura defesa, Blake ergue barreiras envolta de sua mente e de seu mascote. Ainda de olhos fechados ela "observa" a magia se concentrar em uma nuvem de fumaça bem enfrente a porta fechada. A entidade se mantem parada como se aguardasse. Seu felino negro solta um bufado e deita a cabeça sobre as patas indicando pra jovem que não era nada ameaçador. Com calma ela cancela seu treino e abre os olhos para de fato observar o ser que invadiu seu quarto sem nem ao menos se identificar.
Ciente de que se tratava de alguma mensagem Blake abaixa as barreiras que fez e a informação do fantasma é enfim entregue a ela. Com seu trabalho feito o ser some do mesmo jeito que entrou, rapidamente e sem deixar rastros.
_"Fantasmas..."_ Um arrepio passa por sua espinha e um pouco cansada deita na cama... _"Meia Noite... Ainda tenho tempo..."_

✧✮ ─── ☆✦[...]✦☆ ──── ✮✧

O pente passa facilmente por seus cabelos ruivos enquanto ela escuta a chuva caindo lá fora. A lua se erguia lentamente, sua luz fraca passava pelas nuvens e mesmo com dificuldade dava para ver aonde ela estava.
_"Bom... Vamos lá..."_ Colocando o pente na penteadeira a jovem pega seu sobretudo azul. Assim que estava pronta ela se dirige até a porta, ela recua por um curto período de tempo e se despede de seu mascote antes de partir para a sala da diretoria.



✧✮ ──── ☆✦✪✦☆ ──── ✮✧
Admin
Mensagens :
178

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Got.....

Mensagem por Admin em Dom Mar 04, 2018 8:49 pm

✬ Gagueira do Mago
O alvo não consegue falar corretamente. Lançar magias também se torna muito difícil;

✬ Globo de Invulnerabilidade
Uma esfera mágica brilhante com 3m de raio. Pode deter magias mais fracas impedindo que elas entrem na esfera, porem, ainda é possível lançar magias de dentro pra fora;

✬ Esfera Telecinética
Uma esfera com 4,5m de diâmetro que envolve o alvo deixando o mesmo no centro. A esfera é imóvel, e nenhuma força é capaz de entrar ou sair dela, embora o alvo possa respirar normalmente. Tudo o que estiver dentro dela fica sem peso, ou seja, o alvo e o que estiver em volta, começa a flutuar;

✬ Espada de Energia
Uma espada flutuante de pura energia, que voa na direção de uma criatura designada. É possível mudar o alvo da espada com o movimento da mão. A espada não pode ser destruída, mas pode ser dissipada;

✬ Detectar Magia
Detecta a presença, quantidade e intensidade de auras mágicas na área de 9m;

✬ Pesadelo
Busca na mente do alvo um medo e o trás a toda dentro da cabeça da pessoa. Pode ser combinado com Ilusão e faz o alvo "ver" esse pesadelo na sua frente;

✬ Ilusão
Cria uma ilusão na mente do alvo, na qual apenas ele pode ver;

✬ Imagem Silenciosa
Cria uma miragem, uma ilusão visual imaginada pelo conjurador. Todos ao redor podem ver a miragem. É possível mover a imagem como o conjurador quiser. Objetos e criaturas sólidas atravessam uma miragem sem causar ou sofrer dano. Imagem silenciosa nunca causa dano;
Admin
Mensagens :
178

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Got.....

Mensagem por Admin em Seg Mar 12, 2018 11:00 pm

✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦
                            Blake                 
✦✬ ──── ★✧✪✧★ ──── ✬✦
✧ ──── ☆✦[]✦☆ ──── ✧

O doce silencio da floresta lhe trazia uma paz inescapável. Blake já estava sentindo falta da liberdade e de suas viagens por entre as cidades, a escola de fato foi um bom caminho para evoluir, mas os verdadeiros ensinamentos vem apenas com a pratica e isso ela não iria conseguir muito ficando dentro daquele castelo.
Enquanto caminhava pensava em tudo o que tinha visto e ouvido na sala da diretora, ou melhor, na sala do diretor. Era difícil digerir todas as informações de uma vez só e quanto mais a ideia lhe vinha a mente, mais percebia que podia ter se metido em algo que não pudesse resolver, ou pelo menos entender.

✧✮ ─── ☆✦[...]✦☆ ──── ✮✧



✧✮ ──── ☆✦✪✦☆ ──── ✮✧
Admin
Mensagens :
178

Data de inscrição :
20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Got.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum