Nova Fanfic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Qui Ago 31, 2017 11:47 pm

✿ Fluttershy ✿

✿ Party ✿

╔══════════╗

Dash
Lvl: 05
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
✿ Box ✿

✿ Pokédex ✿
✿ 016 Pidgey

✿ Personagem ✿

─ Descrição: Uma jovem delicada e atenciosa embora seja muito tímida. Não costuma falar muito e quando fala é sempre em um tom baixo e suave. Costuma esconder seu rosto atrás de sua franja rosa sempre que esta com vergonha ou medo.
Mesmo que não tenha costume de falar costuma tentar ao máximo ser útil para seus amigos, principalmente se for algum Pokémon. Seu amor por essas criaturinhas é tanta que literalmente tem mais amigos entre elas do que com pessoas, mantendo-se sempre reservada e carinhosa com os Pokémon.
É bondosa com todos, porem, caso machuquem alguma criatura ou qualquer outra pessoa, sua personalidade pode mudar completamente e até mesmo parecer que é outra pessoa.
Sua cor favorita é amarelo e quase sempre esta usando essa cor, ama pássaros e tem certa afinidade com eles, porem, cuida e ajuda qualquer outro tipo de criatura também.
Seus olhos azuis fascinam qualquer pessoa e muitas vezes consegue as coisas usando seu charme tímido mesmo que sem querer. Não tem costume de se enturmar e muito menos de se mostrar. Se sente mais a vontade com Pokémon envolta do que na multidão.

✿ Dados Gerais ✿
─ Classe: Purificadora
─ Sub-Classe:Tamer / Burst Warrior
─ Facção: --
─ Profissão: --
─ Região: Pokegea
─ Shiny's: 0
─ Egg's: 0

✿ Provas de valor ✿

Última edição por Admin em Ter Set 19, 2017 10:53 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Qui Ago 31, 2017 11:47 pm

✿ Fluttershy ✿

✿ Party ✿

╔══════════╗

Dash
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
✿ Box ✿

✿ Pokédex ✿
✿ 016 Pidgey

✿ 000 - Inicio ✿
─ Historia: O sinal do intervalo toca e a sala aos poucos ia ficando vazia, no fundo, uma jovem pegava sua mochila deixando todos os materiais em cima da mesa. Ao passar pela porta, acaba sem querer esbarando em outra garota e de imediato já começa a pedir desculpas, recuando um passo para dar passagem a outra menina, ela esconde seu rosto atrás da franja envergonhada pelo o ocorrido.
Todos se acomodavam perto do refeitório, ou quase todos... A jovem se sentava debaixo de uma árvore no patio gramado e abre sua mochila, dentro dela sai um pequeno Pidgey faminto por ter ficado tanto tempo ali dentro. Com um sorriso no rosto e acariciando as penas do passarinho, a garota lhe entrega algumas frutas que tinha. Rapidamente a criaturinha terminava seu lanche e batendo as asas voa para a árvore, pulando de galho em galho afim de se exercitar um pouco.
De um bolso secreto na mochila, a jovem retira um caderno cujo a capa era de couro dourado com três borboletas rosas feitas de um material semelhante a um cristal. Junto ao objeto uma caneta cheia de penas douradas era erguida para fora. Ela procura pelas folhas uma pagina em branco e quando encontra começa a escrever:

"- Mamãe...

Os dias vem ficando cada vez mais difíceis... Lembro que você vivia dizendo que eu tenho que ser educada e bondosa com as pessoas a minha volta, assim, um dia quem sabe esse gesto voltaria para mim de uma forma maravilhosa. Eu realmente espero que ele volte logo e que traga você junto... Sinto muito a sua falta, do seu sorriso, do seu carinho e principalmente da sua comida kkk...
Papai esta cada vez pior, sua depressão evoluiu e de algum modo ele acha que ira melhorar se continuar bebendo. Já foi demitido duas vezes e estamos sem dinheiro, não vai demorar muito até eu ser expulsa da escola por não poder pagar e o pior, podemos ser despachados do apartamento por causa das contas atrasadas.
Ontem eu vi uma placa na cafeteria dizendo que procuram uma atendente, tentarei passar lá hoje e se tudo der certo irei ajudar com as contas, nem que eu largue a escola pra poder me focar em casa. Irei garantir que todas as suas memorias estejam seguras e que não sejam vendidas.
Por favor, continue cuidando de nós nesses tempos difíceis. Prometo fazer tudo o que puder para continuar sendo aquilo que você queria que eu fosse.

De sua amada filha: Fluttershy -"

Uma gota de água cai na folha bem embaixo da assinatura, porem, não estava chovendo...

Com o fim da aula a jovem anda calmamente até a cafeteria que tinha perto de sua escola. Ao abrir a porta ela confere o aviso de atendente e para sua sorte ele continuava lá. A conversa com o gerente foi rápida e logo estava com um sorriso no rosto, começaria amanha mesmo, logo depois da aula. O salario não era dos melhores, mas já era o suficiente para começar a colocar as contas em dia e para a sua surpresa o local tinha uma parceria com o colégio o que lhe daria desconto na mensalidade.

Os dias foram passando e a jovem aos poucos foi conseguindo criar uma certa estabilidade em casa, trabalhava na cafeteria e nos dias de folga ajudava na creche Pokémon, cuidava e a alimentava as criaturinhas e quem sabe conseguia achar um lugar para cada uma delas. Seus esforços eram recompensados as vezes com dinheiro outras vezes com comida, mas o prazer de ajudar os outros era sua maior recompensa, principalmente o sorriso de alguém ganhando seu primeiro Pokémon. Em épocas de prova ganhava folga na cafeteria para poder estudar, mas mesmo assim, logo depois dos estudos ia até o local nem que fosse pra atender um ou outro cliente e ter uma pequena gorjeta.

"Mamãe...

Lembra quando você me falava que coisas boas geram coisas boas? Pois é, acho que finalmente estou recebendo retorno e mesmo que não seja você, estou contente com o que tenho. É corrido e as vezes puxado, mas estou dando conta. Papai finalmente esta seguindo o meu exemplo e esta se esforçando para largar o vicio, já esta até trabalhando como zelador de um condomínio vizinho! Acho que ele esta gostando, todo dia o vejo cantarolando enquanto corta a grama do patio da frente e sempre retorna pra casa empolgado para contar o que aconteceu no seu dia. Estamos recebendo visitas frequentes de moradores nos arredores, muitos vem por conta do meu pai que anda bem disposto a ajudar e elas as vezes me ajudam no jantar. Vamos concordar não é que nem a sua comida, mas é bem melhor que as que vem congeladas. kkkk

Finalmente tudo esta mudando para melhor e as cores voltaram para o meu mundo, não são as mesmas cores que você sempre trazia, mas já é o suficiente para me fazer sorrir de verdade... Ainda sinto a sua falta, quando ira voltar?...

Com amor: Fluttershy -"

No dia do seu aniversario...
A garota alimentava seu pequeno passarinho no patio quando foi abordada por um dos inspetores e levada a diretoria. Com sua cara brava matinal o diretor olha o Pokémon nos braços da jovem e começa a citar em tom claro a regra sobre levar Pokémon para a área escolar e que era completamente proibido a mesmo que a criatura esteja em sua respectiva Pokéball. Para a surpresa dos presentes a garota admite que nunca capturou aquele Pidgey e que ele estava com ela por pura vontade.
De repente, abrindo a porta um velho de jaleco aparece no sala e interrompe o silencio. Ele tem uma rápida conversa com o diretor sobre uma palestra e o acadêmico pergunta ao mais velho se a situação da jovem era possível. O idoso olha para ela e com um sorriso no rosto responde que sim, porem, era raro.

Ao ser dispensada de volta para a sala, o mesmo idoso aparece ao seu lado e se apresenta como um professor Pokémon. Ele lhe presenteia com uma Pokeball nela, continha sua Pidgey que havia sido confiscada. O passarinho parecia bem confortável, em uma árvore miniatura, ali dentro. Ele afirma que até mesmo os pássaros poderiam se sentir em casa dentro de uma Pokéball e que era melhor ali dentro do que em uma mochila. Com isso, ele da uma piscadinha e some pelos corredores.

Assim que a aula acabou, todos se reuniram no patio gramado e assistiram uma aula sobre a pesquisa Pokémon. Quem explicava as coisas era o mesmo professor que a jovem tinha conhecido mais cedo. Dentre suas palavras e explicações, a garota começou a se interessar pelas pesquisas e por um misero minuto parou de se preocupar com a vida a sua volta e quis conhecer o mundo a fora com seus mistérios. Porem, o tom de voz do idoso mudou e ele começou a falar de uma praga sombria que tornava as criaturas em verdadeiras maquinas de matar...
No decorrer da apresentação muitos se perguntavam sobre essas formas Shadow e o quanto isso deixava os monstrinhos fortes. O professor tentava responder a todos com o que sabia, porem, como era de se esperar nem ele tinha todas as respostas.

[...]

Finalizando o dia, a jovem sai do trabalho e caminha de volta pra casa, porem é obrigada a parar quando um grupo de jovens vem na direção dela. Ela começa a recuar, mas sente alguém atrás de si e acaba ficando parada ali mesmo sem saída.
Um cala frio passa por seu corpo a fazendo tremer. De olhos fechados, já começa a imaginar o que poderia acontecer e com pensamentos ruins já se sentia fraca. A franja lhe cobria o rosto escondendo sua expressão de medo. Os passos se aproximavam e era possível escutar algumas risas de deboche com a situação da garota.
Com um movimento rápido um dos bandidos pega o braço da jovem e a levanta bruscamente pelo membro. Ela sente seu pulso doer, mas não podia fazer nada. Do bolso de seu agasalho amarelo, a esfera avermelhada cai no chão e liberta o Pokémon que continha. O passarinho bica o rosto do agressor e o faz soltar sua dona.
A garota cai no chão ainda assustada e recebe a ajuda de seu Pokémon para levantar. Não demora muito para os ladões libertarem cada um, um Pokémon grande e forte.
Pidgey, sabia que estava em desvantagem e que seria impossível erguer sua dona e sair voando. Ele voa até seus braços e de alguma forma espera que tudo de certo. A jovem fica com o mesmo pensamento e reza quando as enormes criaturas avançam.

Uma luz branca sai do pequeno passarinho e entra no peito da garota. Em um único segundo a mente dos dois se fundem, tornando-se uma unica. Os corpos tomam uma forma desumana e pequenas asas brotam nas costas da jovem. A vestimenta passa a ser um vestido simples marrom, com alguns detalhes de penas bejes. Seu cabelo rosa é amarrado em um rabo de cavalo com uma fita longa e marrom escuro, mesmo tom do vestido. O tênis que usava foi substituído por uma bota de cano alto rosada com a ponta dos dedos branca.

A transformação foi o suficiente para fazer os Pokemon agressores se afastarem e esperarem uma segunda ordem. Porem, do lado oposto, Pidgey e dona tinham o objetivo de sair dali, com essa determinação o passarinho faz uma faca materializar na sua frente. Seu cabo era marrom escuro e sua lamina um marrom mais claro, o objeto era enfeitado com penas de ambas as cores e no final do cado penas marrom escuro tinham uma forma parecida com a cauda do Pokémon voador.

Mesmo que não fosse do seu gosto machucar alguém a jovem abre as asas e com a coragem de seu companheiro avança contra os oponentes...

[...]

...Ofegante e já cansados os dois se afastam do campo de batalha, deixando para trás 5 Pokémon fora de combate e 5 treinadores confusos e impressionados.
Mais afastados e mais calmos, a mente de ambos se separa e cada um volta a ser o que era antes, porem confusos e contentes pela nova forma.

[Já em casa e depois de ter explicado o que aconteceu ao seu pai]

"Mamãe...

Hoje completo 16 anos como você sabe e muita coisa tem mudado desde o meu ultimo aniversario. Uma dessas coisas foi meu trabalho e a volta da paz aqui em casa, porem, eu preciso te contar o que aconteceu comigo hoje. Estava voltando do trabalho quando uns estranhos tentaram me machucar, não se desespere, calma, eles não conseguiram fazer nada comigo. Dash me salvou e mesmo quando estávamos sem saída, algo estranho e maravilhoso ao mesmo tempo aconteceu. Comecei a escutar meu Pokémon na minha cabeça e depois de uma forte luz, nós duas estávamos dividindo o mesmo corpo. Parece estranho e bísaro, mas foi muito legal! Eu não sabia o que fazer, mas nós duas pensamos juntas e conseguimos invocar? posso dizer que foi quase isso, enfim, invocar uma arma. Ela tinha as mesmas características que a minha pequena, era leve e elegante alem de ser de fácil manusear. Conseguimos derrotar os homens e fugir dali sem maiores problemas. Sei que parece estranho, mas foi o que realmente aconteceu e a partir disso, acho que irei viajar pelo mundo! Isso mesmo, papai esta se dando bem e sei que ele vai ficar tranquilo, irei escrever para ele todo dia, assim como faço com você. Então os dois terão noticias minhas sempre. Quero muito descobrir o que foi aquilo e o que é essa praga Shadow. Prometo me cuidar e ajudar os outros, assim como Dash fez comigo.

Com carinho Fluttershy -"

Admin
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Set 04, 2017 11:48 pm

✿ Fluttershy ✿

✿ Party ✿

╔══════════╗

Dash
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
╚══════════╝
✿ Box ✿

✿ Pokédex ✿
✿ 016 Pidgey

✿ 001 - Como e Por que? ✿
O sol mal tinha terminado de se mostrar para o mundo e Fluttershy já estava de pé. Ela recolhia suas coisas, sabia que era uma viajem sem volta, mas estava determinada a responder alguns mistérios e a descobrir mais sobre o caos que estava no mundo.
Demorou muito mas conseguiu convencer o seu pai e lhe prometeu escrever cartas todos os dias contando de suas aventuras.

Admin
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: