Nova Fanfic

Ir em baixo

Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Qui Ago 31, 2017 11:47 pm


✿ Fluttershy ✿


✿ Party ✿

╔══════════╗

Dash
Lvl: 05
Sexo: Fêmea
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
✿ Box ✿



✿ Pokédex ✿
✿ 016 Pidgey


✿ Personagem ✿

─ Descrição: Uma jovem delicada e atenciosa embora seja muito tímida. Não costuma falar muito e quando fala é sempre em um tom baixo e suave. Costuma esconder seu rosto atrás de sua franja rosa sempre que esta com vergonha ou medo.
Mesmo que não tenha costume de falar costuma tentar ao máximo ser útil para seus amigos, principalmente se for algum Pokémon. Seu amor por essas criaturinhas é tanta que literalmente tem mais amigos entre elas do que com pessoas, mantendo-se sempre reservada e carinhosa com os Pokémon.
É bondosa com todos, porem, caso machuquem alguma criatura ou qualquer outra pessoa, sua personalidade pode mudar completamente e até mesmo parecer que é outra pessoa.
Sua cor favorita é amarelo e quase sempre esta usando essa cor, ama pássaros e tem certa afinidade com eles, porem, cuida e ajuda qualquer outro tipo de criatura também.
Seus olhos azuis fascinam qualquer pessoa e muitas vezes consegue as coisas usando seu charme tímido mesmo que sem querer. Não tem costume de se enturmar e muito menos de se mostrar. Se sente mais a vontade com Pokémon envolta do que na multidão.


✿ Dados Gerais ✿
─ Classe: Purificadora
─ Sub-Classe:Tamer / Burst Warrior
─ Facção: --
─ Profissão: --
─ Região: Pokegea
─ Shiny's: 0
─ Egg's: 0

✿ Provas de valor ✿












Última edição por Admin em Ter Set 19, 2017 10:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Qui Ago 31, 2017 11:47 pm


✿ Fluttershy ✿


✿ Party ✿

╔══════════╗

Dash
Lvl: 05
Sexo: Fêmea
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
✿ Box ✿



✿ Pokédex ✿
✿ 016 Pidgey


✿ 000 - Inicio ✿
─ Historia: O sinal do intervalo toca e a sala aos poucos ia ficando vazia, no fundo, uma jovem pegava sua mochila deixando todos os materiais em cima da mesa. Ao passar pela porta, acaba sem querer esbarando em outra garota e de imediato já começa a pedir desculpas, recuando um passo para dar passagem a outra menina, ela esconde seu rosto atrás da franja envergonhada pelo o ocorrido.
Todos se acomodavam perto do refeitório, ou quase todos... A jovem se sentava debaixo de uma árvore no patio gramado e abre sua mochila, dentro dela sai um pequeno Pidgey faminto por ter ficado tanto tempo ali dentro. Com um sorriso no rosto e acariciando as penas do passarinho, a garota lhe entrega algumas frutas que tinha. Rapidamente a criaturinha terminava seu lanche e batendo as asas voa para a árvore, pulando de galho em galho afim de se exercitar um pouco.
De um bolso secreto na mochila, a jovem retira um caderno cujo a capa era de couro dourado com três borboletas rosas feitas de um material semelhante a um cristal. Junto ao objeto uma caneta cheia de penas douradas era erguida para fora. Ela procura pelas folhas uma pagina em branco e quando encontra começa a escrever:

"- Mamãe...

Os dias vem ficando cada vez mais difíceis... Lembro que você vivia dizendo que eu tenho que ser educada e bondosa com as pessoas a minha volta, assim, um dia quem sabe esse gesto voltaria para mim de uma forma maravilhosa. Eu realmente espero que ele volte logo e que traga você junto... Sinto muito a sua falta, do seu sorriso, do seu carinho e principalmente da sua comida kkk...
Papai esta cada vez pior, sua depressão evoluiu e de algum modo ele acha que ira melhorar se continuar bebendo. Já foi demitido duas vezes e estamos sem dinheiro, não vai demorar muito até eu ser expulsa da escola por não poder pagar e o pior, podemos ser despachados do apartamento por causa das contas atrasadas.
Ontem eu vi uma placa na cafeteria dizendo que procuram uma atendente, tentarei passar lá hoje e se tudo der certo irei ajudar com as contas, nem que eu largue a escola pra poder me focar em casa. Irei garantir que todas as suas memorias estejam seguras e que não sejam vendidas.
Por favor, continue cuidando de nós nesses tempos difíceis. Prometo fazer tudo o que puder para continuar sendo aquilo que você queria que eu fosse.

De sua amada filha: Fluttershy -"

Uma gota de água cai na folha bem embaixo da assinatura, porem, não estava chovendo...

Com o fim da aula a jovem anda calmamente até a cafeteria que tinha perto de sua escola. Ao abrir a porta ela confere o aviso de atendente e para sua sorte ele continuava lá. A conversa com o gerente foi rápida e logo estava com um sorriso no rosto, começaria amanha mesmo, logo depois da aula. O salario não era dos melhores, mas já era o suficiente para começar a colocar as contas em dia e para a sua surpresa o local tinha uma parceria com o colégio o que lhe daria desconto na mensalidade.

Os dias foram passando e a jovem aos poucos foi conseguindo criar uma certa estabilidade em casa, trabalhava na cafeteria e nos dias de folga ajudava na creche Pokémon, cuidava e a alimentava as criaturinhas e quem sabe conseguia achar um lugar para cada uma delas. Seus esforços eram recompensados as vezes com dinheiro outras vezes com comida, mas o prazer de ajudar os outros era sua maior recompensa, principalmente o sorriso de alguém ganhando seu primeiro Pokémon. Em épocas de prova ganhava folga na cafeteria para poder estudar, mas mesmo assim, logo depois dos estudos ia até o local nem que fosse pra atender um ou outro cliente e ter uma pequena gorjeta.

"Mamãe...

Lembra quando você me falava que coisas boas geram coisas boas? Pois é, acho que finalmente estou recebendo retorno e mesmo que não seja você, estou contente com o que tenho. É corrido e as vezes puxado, mas estou dando conta. Papai finalmente esta seguindo o meu exemplo e esta se esforçando para largar o vicio, já esta até trabalhando como zelador de um condomínio vizinho! Acho que ele esta gostando, todo dia o vejo cantarolando enquanto corta a grama do patio da frente e sempre retorna pra casa empolgado para contar o que aconteceu no seu dia. Estamos recebendo visitas frequentes de moradores nos arredores, muitos vem por conta do meu pai que anda bem disposto a ajudar e elas as vezes me ajudam no jantar. Vamos concordar não é que nem a sua comida, mas é bem melhor que as que vem congeladas. kkkk

Finalmente tudo esta mudando para melhor e as cores voltaram para o meu mundo, não são as mesmas cores que você sempre trazia, mas já é o suficiente para me fazer sorrir de verdade... Ainda sinto a sua falta, quando ira voltar?...

Com amor: Fluttershy -"

No dia do seu aniversario...
A garota alimentava seu pequeno passarinho no patio quando foi abordada por um dos inspetores e levada a diretoria. Com sua cara brava matinal o diretor olha o Pokémon nos braços da jovem e começa a citar em tom claro a regra sobre levar Pokémon para a área escolar e que era completamente proibido a mesmo que a criatura esteja em sua respectiva Pokéball. Para a surpresa dos presentes a garota admite que nunca capturou aquele Pidgey e que ele estava com ela por pura vontade.
De repente, abrindo a porta um velho de jaleco aparece no sala e interrompe o silencio. Ele tem uma rápida conversa com o diretor sobre uma palestra e o acadêmico pergunta ao mais velho se a situação da jovem era possível. O idoso olha para ela e com um sorriso no rosto responde que sim, porem, era raro.

Ao ser dispensada de volta para a sala, o mesmo idoso aparece ao seu lado e se apresenta como um professor Pokémon. Ele lhe presenteia com uma Pokeball nela, continha sua Pidgey que havia sido confiscada. O passarinho parecia bem confortável, em uma árvore miniatura, ali dentro. Ele afirma que até mesmo os pássaros poderiam se sentir em casa dentro de uma Pokéball e que era melhor ali dentro do que em uma mochila. Com isso, ele da uma piscadinha e some pelos corredores.

Assim que a aula acabou, todos se reuniram no patio gramado e assistiram uma aula sobre a pesquisa Pokémon. Quem explicava as coisas era o mesmo professor que a jovem tinha conhecido mais cedo. Dentre suas palavras e explicações, a garota começou a se interessar pelas pesquisas e por um misero minuto parou de se preocupar com a vida a sua volta e quis conhecer o mundo a fora com seus mistérios. Porem, o tom de voz do idoso mudou e ele começou a falar de uma praga sombria que tornava as criaturas em verdadeiras maquinas de matar...
No decorrer da apresentação muitos se perguntavam sobre essas formas Shadow e o quanto isso deixava os monstrinhos fortes. O professor tentava responder a todos com o que sabia, porem, como era de se esperar nem ele tinha todas as respostas.

[...]

Finalizando o dia, a jovem sai do trabalho e caminha de volta pra casa, porem é obrigada a parar quando um grupo de jovens vem na direção dela. Ela começa a recuar, mas sente alguém atrás de si e acaba ficando parada ali mesmo sem saída.
Um cala frio passa por seu corpo a fazendo tremer. De olhos fechados, já começa a imaginar o que poderia acontecer e com pensamentos ruins já se sentia fraca. A franja lhe cobria o rosto escondendo sua expressão de medo. Os passos se aproximavam e era possível escutar algumas risas de deboche com a situação da garota.
Com um movimento rápido um dos bandidos pega o braço da jovem e a levanta bruscamente pelo membro. Ela sente seu pulso doer, mas não podia fazer nada. Do bolso de seu agasalho amarelo, a esfera avermelhada cai no chão e liberta o Pokémon que continha. O passarinho bica o rosto do agressor e o faz soltar sua dona.
A garota cai no chão ainda assustada e recebe a ajuda de seu Pokémon para levantar. Não demora muito para os ladões libertarem cada um, um Pokémon grande e forte.
Pidgey, sabia que estava em desvantagem e que seria impossível erguer sua dona e sair voando. Ele voa até seus braços e de alguma forma espera que tudo de certo. A jovem fica com o mesmo pensamento e reza quando as enormes criaturas avançam.

Uma luz branca sai do pequeno passarinho e entra no peito da garota. Em um único segundo a mente dos dois se fundem, tornando-se uma unica. Os corpos tomam uma forma desumana e pequenas asas brotam nas costas da jovem. A vestimenta passa a ser um vestido simples marrom, com alguns detalhes de penas bejes. Seu cabelo rosa é amarrado em um rabo de cavalo com uma fita longa e marrom escuro, mesmo tom do vestido. O tênis que usava foi substituído por uma bota de cano alto rosada com a ponta dos dedos branca.

A transformação foi o suficiente para fazer os Pokemon agressores se afastarem e esperarem uma segunda ordem. Porem, do lado oposto, Pidgey e dona tinham o objetivo de sair dali, com essa determinação o passarinho faz uma faca materializar na sua frente. Seu cabo era marrom escuro e sua lamina um marrom mais claro, o objeto era enfeitado com penas de ambas as cores e no final do cado penas marrom escuro tinham uma forma parecida com a cauda do Pokémon voador.

Mesmo que não fosse do seu gosto machucar alguém a jovem abre as asas e com a coragem de seu companheiro avança contra os oponentes...

[...]

...Ofegante e já cansados os dois se afastam do campo de batalha, deixando para trás 5 Pokémon fora de combate e 5 treinadores confusos e impressionados.
Mais afastados e mais calmos, a mente de ambos se separa e cada um volta a ser o que era antes, porem confusos e contentes pela nova forma.

[Já em casa e depois de ter explicado o que aconteceu ao seu pai]

"Mamãe...

Hoje completo 16 anos como você sabe e muita coisa tem mudado desde o meu ultimo aniversario. Uma dessas coisas foi meu trabalho e a volta da paz aqui em casa, porem, eu preciso te contar o que aconteceu comigo hoje. Estava voltando do trabalho quando uns estranhos tentaram me machucar, não se desespere, calma, eles não conseguiram fazer nada comigo. Dash me salvou e mesmo quando estávamos sem saída, algo estranho e maravilhoso ao mesmo tempo aconteceu. Comecei a escutar meu Pokémon na minha cabeça e depois de uma forte luz, nós duas estávamos dividindo o mesmo corpo. Parece estranho e bísaro, mas foi muito legal! Eu não sabia o que fazer, mas nós duas pensamos juntas e conseguimos invocar? posso dizer que foi quase isso, enfim, invocar uma arma. Ela tinha as mesmas características que a minha pequena, era leve e elegante alem de ser de fácil manusear. Conseguimos derrotar os homens e fugir dali sem maiores problemas. Sei que parece estranho, mas foi o que realmente aconteceu e a partir disso, acho que irei viajar pelo mundo! Isso mesmo, papai esta se dando bem e sei que ele vai ficar tranquilo, irei escrever para ele todo dia, assim como faço com você. Então os dois terão noticias minhas sempre. Quero muito descobrir o que foi aquilo e o que é essa praga Shadow. Prometo me cuidar e ajudar os outros, assim como Dash fez comigo.

Com carinho Fluttershy -"



avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Seg Set 04, 2017 11:48 pm


✿ Fluttershy ✿


✿ Party ✿

╔══════════╗

Dash
Lvl: 05
Sexo: Fêmea
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
╔══════════╗

--x--
Lvl: --x--
Sexo: --x--
╚══════════╝
✿ Box ✿



✿ Pokédex ✿
✿ 016 Pidgey


✿ 001 - Como e Por que? ✿
O sol mal tinha terminado de se mostrar para o mundo e Fluttershy já estava de pé. Ela recolhia suas coisas, sabia que era uma viajem sem volta, mas estava determinada a responder alguns mistérios e a descobrir mais sobre o caos que estava no mundo.
Demorou muito mas conseguiu convencer o seu pai e lhe prometeu escrever cartas todos os dias contando de suas aventuras.





avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Sex Nov 17, 2017 1:21 am


★ Amethyst ★


★ Party ★
╔══════╗

Jady
╚══════╝
╔══════╗

Ponchien
╚══════╝
╔══════╗

Zecora
╚══════╝
╔══════╗

--x--
╚══════╝
╔══════╗

--x--
╚══════╝
╔══════╗

--x--
╚══════╝
★ Captulos ★
★ 000 - I choose you!
★ 001 - The Puppy
★ 002 - The Double
★ 003 - The Pond
★ 004 - The Zebra

★ Cristais ★
★ 01 - Pokémon (Unova)
★ 02 - My Little Pony
★ ─
★ Personagem ★

Amethyst
─ Humana
─ Feminino
─ Colecionadora




Zecora
─ Zebra/Pônei
─ Feminino
─ Xamã


Boris
─ Gato/Neko
─ Masculino
─ --x--






Última edição por Admin em Qui Nov 23, 2017 4:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Seg Nov 20, 2017 1:25 am

POKÉDEX
 #010 Caterpie
Worm Pokémon

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Kanto
Johto
Hoenn
Sinnoh
Unova
Kalos
Alola

Caterpie, o Pokémon lagarta e possui uma brilhante antena que exala um odor fedido, capaz de repelir predadores, assim como os seus grandes olhos que podem assustar os predadores. Vivem em florestas e possui uma dieta vegetariana.

Caterpie » Level 7 » Metapod » Level 10 » Butterfree

Base Stat:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (1)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (1)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (1)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)


POKÉDEX
 #179 Mareep
Wool Pokémon

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Kanto
Johto
Hoenn
Sinnoh
Unova
Kalos
Alola

Mareep, o Pokémon lã, possui o corpo coberto de lã. Mareep vivem se esfregando uns nos outros para aumentar a sua carga estática. Quando estar cheio de energia, a sua lã incha. Tocar a lã quando a lã é cobrado irá resultar em um choque estático desagradável.

Mareep » Level 15 » Flaaffy » Level 30 » Ampharos

Base Stat:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (1)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)



POKÉDEX
 #302 Sableye
Darkness Pokémon

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Kanto
Johto
Hoenn
Sinnoh
Unova
Kalos
Alola

Sableye, Pokémon escuridão. É noturno e raramente é visto. As evidências sugerem que esses Pokémon são realmente amigáveis, apenas realizando seus truques infames sobre os viajantes, a fim de chamar a atenção, porque eles se tornam solitários.

Sableye

Base Stat:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)



POKÉDEX
 #443 Gible
Land Shark Pokémon

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Kanto
Johto
Hoenn
Sinnoh
Unova
Kalos
Alola

Gible, Pokémon tubarão da terra, é um dragão rechonchudo. Um macho tem um corte na sua barbatana dorsal, enquanto que a mulher não tem. Gible parecem ser bons escavadores, fazendo buracos profundos para casas em cavernas. Eles parecem ser brincalhões e gostam de jogo de combate com outros membros de sua espécie.

Gible » Level 24 » Gabite » Level 48 » Garchomp

Base Stat:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (1)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)



POKÉDEX
 #517 Munna
Dream Eater Pokémon

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Kanto
Johto
Hoenn
Sinnoh
Unova
Kalos
Alola

Munna, Pokémon devorador de sonhos, é um quadrúpede rosado que pode flutuar no ar. Munna é capaz de projetar os sonhos que tem comido por transformá-los em sonho em nevoeiro. Quando Munna come um sonho, a pessoa ou Pokémon que tinha o sonho vai esquecer o conteúdo do sonho. Munna está constantemente flutuando no ar. Quando se come um sonho feliz, ele é conhecido por soltar uma fumaça rosa.

Munna » Moon Stone » Musharna

Base Stat:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (1)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (1)



POKÉDEX
 #698 Amaura
Tundra Pokémon

▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Kanto
Johto
Hoenn
Sinnoh
Unova
Kalos
Alola

Amaura, Pokémon Tundra é uma criatura calma que viveu há muito tempo em uma terra fria, sem predadores violentos. É um Pokémon dinossauro quadrúpede semelhantes aos saurópodes . Ele tem um longo pescoço e uma cauda curta e grossa. Acima de seus grandes e profundos olhos azuis, há duas estruturas de vela, que são amarelas na parte inferior, desaparecendo em rosa para as pontas. Estas velas têm uma aparência iridescente. Além disso, as velas mudam de cor para refletir o humor de Amaura (verde quando feliz, azul quando triste, e vermelha quando está com raiva).

Amaura » Level 39 » Aurorus

Base Stat:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)



POKÉDEX
 #778 Mimikyu
Disguise Pokémon

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Kanto
Johto
Hoenn
Sinnoh
Unova
Kalos
Alola

Mimikyu, Pokémon disfarce é terrivelmente solitário e pensou que seria capaz de fazer amizades com humanos e Pokémon caso se parecesse com o Pikachu, escondendo sua terrível aparência sob um pano velho para poder se aproximar. Sua aparência real é desconhecida. Acredita-se que quem for capaz de ver a sua verdadeira forma por debaixo do manto será atingido por uma doença misteriosa.

Mimikyu

Base Stat:
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (4)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (2)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (3)
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ (4)
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Qui Nov 23, 2017 5:19 pm


★ The Watcher ★
Eyes Are Always Watching


Já chegamos? ─ Era a decima vez que o gato perguntava a mesma coisa. ─ Francamente!... Porque você não dorme? ─ Zecora já estava perdendo a paciência com o animal que estava em suas costas. ─ Oras! Você sabe muito bem que meu soninho de beleza é só no final da tarde! Alem disso, acabei de acordar... ─ Boris se espreguiça tomando cuidado para não arranhar a companheira. ─ Exatamente, faz três minutos que você acordou e já é a decima vez que pergunta a mesma coisa! ─ Os dois começam a discutir e eu sem aguentar começo a rir. Era engraçado como os dois entravam facilmente em uma discussão. Sabia que estavam apenas brincando e deixando o caminho um pouco mais agradável, mas ainda sim era hilario. Ao ouvirem minha risada, as criaturas param de "brigar" e começam a rir junto.
Estava gostando de ficar na companhia dos dois, Zecora nunca negava em me responder sobre os mundos que ali foram fundidos e sempre se empolgava em explicar sobre a flora das regiões que conhecia. Já Boris, sabia o momento certo de contar uma piada ou até mesmo puxar assunto para que a viajem ficasse mais agradável e divertida.

Sempre que podia treinava meus Pokémon incluindo ensinava Zecora a usar seus novos poderes. Eram poucos Pokémon que apareciam, mas acabei aprendendo e me acostumando a me defender de outras criaturas que minha Pokédex não sabia identificar. Obviamente que eram monstros de outros mundos o que me encorajou a estudar sobre elas também. O mais engraçado era que nenhuma delas caia do mesmo jeito, algumas viravam cristais, outras alguns item que Boris insistiu que podiam ser vendidos pelas cidades, tinha umas que viravam uma bolinhas brilhantes que iam diretamente para meus Pokémon o que conclui que seria Exp e por fim, a maioria ficava com o corpo rachado como vidro enquanto uma luz branca saia e em segundos se quebrava de dentro pra fora como uma explosão espalhando pedaços como vidro que sumiam no ar. Quanto mais conhecia aquele mundo mais intrigada e mais curiosa eu ficava, queria estudar aquilo, queria conhecer cada criatura que vivia por ali.

Zecora tinha uma grande paciência comigo, pois eu perguntava sobre tudo e estava bem claro que eu era a unica que ficava impressionada com o que eu via, mas afinal, eu era a estrangeira ali, Boris e Zecora já viviam nesse mundo a um bom tempo...
Veja Boris! Parece que estamos perto! ─ Exclamo para o gato enquanto via uma placa indicando o caminho pra uma cidade. O felino levanta a cabeça que estava repousando sobre as patas e desce da zebra que o carregava.
Albion... ─ Ele lê a placa com um tom curioso. Mesmo que tentasse disfarçar fingindo que iria alongar as patas, estava na cara que estava exitante em seguir em frente. ─ Algum problema? ─ Pergunto preocupada. Boris continua insistindo em fingir e afirma que estava tudo bem e começa a caminhar devagar pela estrada de tijolos amarelos...

[...]

Bem ao lado do fim da floresta se encontrava uma cidade bem agitada. Quando tinham me falado que era uma cidade pequena, havia imaginado algumas casinhas um centro Pokémon e um mercadinho de rua, porem ao chegar, percebo que o censo de pequeno naquele mundo era uma coisa grande na minha visão. A cidade tinha até um castelo como uma cidade principal em uma historia medieval. O mercado era enorme e se estendia por duas quadras e as casas podiam até ser pequenas, mas eram em grandes quantidades.
Assim que entrei na cidade sentia uma presença estranha no ar como um fantasma...
Como de costume fui até o Centro Pokémon local e mais um clone da Joy me atendia com sua pequena Audino. Escolho passar a noite no centro mesmo, já estava acostumada com o sistema padrão dali, era melhor ficar ali do que em uma taberna ou pousada qualquer.

Deixava minhas coisas no quarto do CP e descido dar uma volta pela cidade. Queria vender os itens que tinha conseguido dropar com as criaturas e quem sabe achar algum treinador, seria bom treinar um pouco com outros Pokémon. Enquanto deixava o centro, pude perceber que algo me observava ao longe, tentei procurar o que era olhando em volta, como não achei nada dei de ombros e segui pra fora.

Boris andava cauteloso ao meu lado, o gato permanecia quieto e parecia estar em outro mundo. Sabia que estava ausente dali então o deixo com seus próprios pensamentos. Infelizmente Zecora ficará no quarto descansando me deixando nos cuidados do gato. Depois de dois dias viajando havia me acostumado a conversar com pelo menos um dos dois, sem opção, liberto Jady para me fazer companhia.

Andava pelo mercado de rua tentando achar alguém que pudesse comprar os itens que eu tinha. O tempo todo Boris me orientava quanto aos vendedores para que eu não vendesse por qualquer preço. O felino aos poucos voltava ao normal com seu grande sorriso no rosto enquanto me guiava, estava na cara que conhecia muito bem a cidade. Algumas vezes ele entrava em becos para evitar certos trechos e uma vez ou outra alguém chamava por ele. O gato ignorava as vozes como se não as escutasse e continuava seu caminho sorridente enquanto conversava comigo.

Em certo ponto da cidade, no centro pra ser exata, tinha um grande cristal azul. O objeto tinha a altura de quatro andares e parecia ter algumas formas entalhadas dentro de si. Como se o seu tamanho não fosse o suficiente para chamar atenção ele brilhava intensamente. Imagem
Ia perguntar sobre o cristal a Boris quando percebo que o mesmo já não estava mais ao meu lado. Um panico invade o meu corpo, era a primeira vez que ele sumia do nada desde que começamos aquela jornada e pra piorar o gato tinha me abandonado no meio de uma cidade desconhecida... Respirei fundo e comecei a refazer o caminho, talvez o tenha deixado pra trás ou simplesmente eu tivesse feito uma curva errada em um dos vários momentos que me distraia com o cenário.

Enquanto caminhava percebia que algo me observava novamente. Jady que estava em meus braços, começa a ficar inquieta, olhando de um lado pro outro como se procurasse alguma coisa. Estava começando a ficar preocupada com essa observação e por precaução libertei Ponchien, seu faro era bem melhor que o meu e o de Snivy e talvez pudesse nos ajudar a localizar o observador. O cachorrinho colocou seu nariz pra funcionar e ficou farejando o ar a nossa volta, em poucos segundos começou a correr até um dos becos que estava bem próximo a nos. O local dava de frente para o cristal que eu estava vendo a pouco tempo atrás e dava um bom ponto de observação sem chamar atenção.
Havia muito lixo ali e algumas poças de água, o beco não era muito iluminado, mas consegui ver a bola de pelo rosa com listras roxas deitada no chão...
Sem pensar duas vezes fui até ele preocupada. ─ Boris! O que aconteceu? ─ O gato tentava, mas não conseguia dizer nada. Ao colocar a mão em seu pelo espetado levo um leve choque e acabo deduzindo que o pobre felino foi eletrocutado.

Nesse momento, uma das latas de lixo perto de Ponchien começa a sacudir violentamente e uma grande sombra sai de baixo dela e tenta atacar o cachorrinho, porem, o filhote não leva dano algum. Provavelmente frustado com a falha a criatura sai de dentro do lixo e fica flutuando na entrada do beco. O ser era laranja com uma aura azul o rodeando, seus braços se movimentavam o tempo todo e as vezes eram tão rápidos que nem parecia que tinha. Seus olhos azuis nos fitavam enquanto pegava Boris nos braços ignorando os leves choques que eu tomava.

Em rápidos movimentos a criatura começava a flutuar em varias posições criando a ilusão de varias copias de si mesmo. Nesse momento percebi que se tratava de um Double Team e que aquilo era um Pokémon. Peguei a Pokédex do bolso da calça, tomando cuidado para não derrubar a bola rosa que eu segurava.

POKÉDEX

#479 Rotom
Plasma Pokémon

Kanto
Johto
Hoenn
Sinnoh
Unova
Kalos
Alola

Rotom, Pokémon plasma, é um Pokémon fantasma de cinco formas, que ele pode "apossar" de aparelhos elétricos. No entanto, apenas cinco formas alternativas foram descobertas até agora. Rotom são travessos, aparentemente causando estragos em aparelhos elétricos apenas para o divertimento deles.

Rotom



A Pokédex mal terminava de falar e Rotom e seus "clones" começam a rodear eu e meus Pokémon. Eu recuo um passo e piso em alguns pedaços de madeira jogados ali, eles impediam que eu fosse mais pra trás, não que isso fosse ajudar. Tinha um grande muro no final, de forma alguma eu iria conseguir pular aquilo, com minha altura baixa e um gato em mãos. Sem nenhuma escolha, teria que encarar aquele desafio e batalhar para sair dali.
Concordo positivamente para as duas criaturas que me olhavam e vejo meus monstrinhos se colocarem em modo de combate.

VS Rotom


Jady coloca suas vinhas para fora e começa a prestar atenção nos clones que nos rodeavam, procurando o verdadeiro.
Percebia a frustração da Pokémon quando ela abaixa um pouco seus cipós e tenta ao máximo conseguir acompanhar o fantasma elétrico. Sem o maior sucesso, ela lança suas vinhas nos clones mesmo e os usa para barrar a passagem de Rotom em alguns pontos, dificultando seu caminho e sumindo com alguns "clones".
A criatura elétrica para de nos rodear mas se mantinha em movimento para preservar suas copias ainda a nossa volta. Seus olhos azuis se tornam vermelhos e eu fico com uma má impressão daquilo. Ele volta a girar a nossa volta, cada vez mais rápido. A água que estava no chão começa a subir como se a gravidade não fizesse efeito nela mais, nesse momento sinto meus pés saírem do chão e vejo que a minha volta um tipo de tornado foi criado graças a velocidade de Rotom. Snivy em panico usa seus cipós para segurar tanto a mim quanto a Ponchien. O Pokémon de grama finca suas patas dianteiras no chão para evitar sair voando e com grande dificuldade se mantem firme com todas as forças que tinha.
Descontente com a forma que a cobrinha de folha achou para não sair voando, Rotom começa a disparar raios como uma grande descarga elétrica







Amethyst
Zecora
Boris


.100%

.100%

.100%




Última edição por Admin em Qua Dez 20, 2017 1:44 pm, editado 7 vez(es)
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Seg Nov 27, 2017 1:11 am

★ Journey ★

★ Amethyst ★
Classe: Colecionadora
Mundo: Steven Universe
Atualmente: Pokemon
Região: Unova
Feminino
Party

Capítulos
★ 000 - I choose you!
★ 001 - The Puppy
★ 002 - The Double
★ 003 - The Pond
★ 004 - The Zebra
Dados
★ Pokémon: 3
★ Eggs: 0
★ Shiny's: 1
★ Mega Stone: 0
★ Lendário: 0
★ Aliados: 2
★ Rivais: 0
Personagens
Zecora ★

★ Feminino
★ Xamã
★ My Little Pony


Boris ★

★ Masculino
★ Neko
★ Alice no pais das maravilhas


Pierce ★

★ Masculino
★ Mausu
★ Alice no pais das maravilhas


Aliados
Rivais
Importantes



Última edição por Admin em Qua Nov 29, 2017 1:01 am, editado 2 vez(es)
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Ter Nov 28, 2017 2:07 am



avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Seg Dez 04, 2017 1:14 am

.100%

.90%

.80%

.70%

.60%

.50%

.40%

.30%

.20%

.10%

.0%
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Ter Dez 26, 2017 11:10 am

╔══════╗

Jady
╚══════╝
╔══════╗

Ponchien
╚══════╝
╔══════╗

Zecora
╚══════╝
╔══════╗

Boris
╚══════╝
╔══════╗

Pierce
╚══════╝
╔══════╗

Ayato
╚══════╝
╔══════╗

Jady
╚══════╝
╔══════╗

Ponchien
╚══════╝
╔══════╗

Zecora
╚══════╝
╔══════╗

Boris
╚══════╝
╔══════╗

Pierce
╚══════╝
╔══════╗

Ayato
╚══════╝







╔══════╗

Hawk
╚══════╝
╔══════╗

Amethyst
╚══════╝
╔══════╗

Bambi
╚══════╝
╔══════╗

Lukas
╚══════╝
╔══════╗

Rin
╚══════╝
╔══════╗

Meliodas
╚══════╝
╔══════╗

Wind
╚══════╝
╔══════╗

Gowther
╚══════╝
╔══════╗

Aslan
╚══════╝
╔══════╗

Ariel
╚══════╝
╔══════╗

Soren
╚══════╝
╔══════╗

Bolt
╚══════╝
╔══════╗

Elfman
╚══════╝
╔══════╗

Mirajane
╚══════╝
╔══════╗

Erza
╚══════╝
╔══════╗

Jellal
╚══════╝
╔══════╗

Natsu
╚══════╝
╔══════╗

Lucy
╚══════╝
╔══════╗

Wendy
╚══════╝
╔══════╗

Gray
╚══════╝
╔══════╗

Lion
╚══════╝
╔══════╗

Lapis
╚══════╝
╔══════╗

Pearl
╚══════╝
╔══════╗

Garnet
╚══════╝
╔══════╗

Steven
╚══════╝
╔══════╗

Peridot
╚══════╝
╔══════╗

Toriel
╚══════╝
╔══════╗

Sans
╚══════╝
╔══════╗

Papyrus
╚══════╝
╔══════╗

Undyne
╚══════╝
╔══════╗

Alphys
╚══════╝
╔══════╗

Asriel
╚══════╝
╔══════╗

Frisk
╚══════╝
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Admin em Sab Dez 01, 2018 10:48 pm

★ Chapter I ★
Spin-OFF

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto






avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 208

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum