Forum de Testes

Um fórum apenas para testar templates

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Últimos assuntos
» Flame
Seg Jun 19, 2017 6:55 pm por Admin

» Diario :3
Seg Jun 19, 2017 5:53 pm por Admin

» rgewferfwereeeeeefwer
Dom Jun 18, 2017 7:28 pm por Admin

» ...........
Ter Jun 06, 2017 10:39 pm por Admin

» Nova era
Dom Jun 04, 2017 11:30 pm por Admin

» Bulba - Mais Um
Sex Maio 19, 2017 10:40 pm por Admin

» srgsergsvfvsdf
Ter Maio 16, 2017 11:43 pm por Admin

» AFdfetrthyhhytey
Sab Maio 06, 2017 4:24 pm por Admin

» Por-mim-ou quase
Ter Maio 02, 2017 11:35 pm por Admin

Estatísticas
Temos 1 usuário registrado
O último usuário registrado atende pelo nome de Admin

Os nossos membros postaram um total de 103 mensagens em 30 assuntos

Compartilhe | 

...........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: ...........   Ter Jun 06, 2017 10:39 pm

...

Water/Flying

Fechei os olhos e respirei fundo. O cheiro da brisa salgada enchia meus pulmões, enfim tinha tirado um dia de folga, um dia para não me preocupar com mais nada alem de mim. Podia escutar as gaivotas voando sobre a água do mar, pessoas passando por mim e até alguém no fundo vendendo água de coco. Por um curto minuto, pude sentir o tempo parar e a paz dominar minha mente. Fazia tempo que eu não parava de fato para descansar e enfim estava tendo um momento.

Ao abrir os olhos pude ver o mar se estendendo até o horizonte e só parando na areia da branca da praia. No céu, pombas e gaivotas lutavam por um pedaço do que parecia ser alimento ou algas, um pouco mais a baixo delas um cachorro assistia a cena como se esperasse algo cair para ele.
Pessoas passavam conversando alegremente enquanto olhavam para a tela de seus celulares. Em algum canto um garotinho começava a berrar a beira da praia, suas palavras eram claras, tinha acabado de achar um exclusivo. Com tal anuncio um aglomerado começava a se formar perto do garoto e a unica palavra nítida que eu escutava vindo deles era um nome.
Na minha mente o nome ecoava sem parar e a imagem da criaturinha surgia junto com algumas informações; "Corsola, Pokémon coral, Água/Rocha...Não, para!" Reprendia-me enquanto balançava a cabeça. De repente no meio do mar, começava a surgir uma tartaruga gigante, porem, seu pescoço era longo e tinha um mini chifre na cabeça, em seu casco tinha espinhos e sua cor azul quase se fundia com a do mar. Fechei os olhos novamente e quando abri a criatura tinha sumido.  

Tentei esquecer aquilo e com passos calmos andava a beira do mar, procurando não só uma saída daquele mundo como também uma explicação para tudo aquilo. Mas eu não estava a procura da resposta das visões, eu procurava o motivo de nunca esquece-las. Olhei para o oceano e novamente a criatura tartaruga aparecia, ao lado dela um serpente gigante azul pulava sobre a água e voltava a mergulhar a uns metros a frente. A cima do mar, arraias azul escuro "voavam" sobre a superfície e logo mergulhavam sumindo do meu campo de visão. Por entre as ondas, peixes em forma de coração nadavam sendo logo perseguidos por um tubarão com um X amarelo na cara.

Desde que eu me entendia por gente eu tive fascino por tais criaturas e algum queria ver de perto ao menos uma delas. Porem, não era tão simples assim, afinal, eu vivia em um mundo em que isso seria impossível... ou pelo menos, em visão humana...

==Alguns anos depois==

-Chefe!... Vamos acorde! - Chamava uma voz feminina. Por alguns segundos tive dificuldades em abrir os olhos e quando finalmente consegui, uma luz avermelhada se mexia em cima da cama. Descendo para o chão, uma gata rosa com a cauda dividida em duas, usava seus poderes psíquicos para abrir a janela e manter a cortina meio aberta. Com delicadeza ela se movimenta pelo pequeno quarto e pula na escrivaninha olhando diretamente para mim enquanto balançava sua cauda.
Ainda com sono, me dirigi até o banheiro para escovar os dentes e tentar arrumar meu rosto dormente.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

...........
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum de Testes :: Forum :: Ideias-
Ir para: