Bulba - Mais Um

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bulba - Mais Um

Mensagem por Admin em Sab Maio 13, 2017 10:33 pm



001 - É a Noite que a Historia se Inicia



Cidade/Route | Horário
Céu nublado | Frio




Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin imperdiet vestibulum libero, eu ultrices sapien. Nulla pellentesque felis vel sollicitudin rhoncus. In facilisis, quam nec vulputate fermentum, enim eros feugiat erat, vel dignissim diam ligula eu mi. Aliquam luctus, magna id fermentum feugiat, elit quam consequat elit, vel aliquam purus libero ac magna. Vivamus quam odio, accumsan vel efficitur ut, vehicula vitae massa.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin imperdiet vestibulum libero, eu ultrices sapien. Nulla pellentesque felis vel sollicitudin rhoncus. In facilisis, quam nec vulputate fermentum, enim eros feugiat erat, vel dignissim diam ligula eu mi. Aliquam luctus, magna id fermentum feugiat, elit quam consequat elit, vel aliquam purus libero ac magna. Vivamus quam odio, accumsan vel efficitur ut, vehicula vitae massa.



Sistema de Metas:

Rota 501

[ ] Capturar um Litleo
[ ] Corromper ao menos um pokémon.
[ ] Capturar um Murkrow
[ ] Capturar uma Shooting Star Clefairys
[ ] Capturar um Meteor Dwebble





Admin
Admin
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bulba - Mais Um

Mensagem por Admin em Sex Maio 19, 2017 10:40 pm



001 - É a Noite que a Historia se Inicia


Route 501 | 20:30
Céu estrelado | Frio




Perdido sobre o show de estrelas, um pequeno felino com o pelo escuro e chamas na cauda tentava alem de se aquecer, procurar esquecer aqueles que o abandonaram ali. A dor da criaturinha chegava até seus olhos e por pouco não escorria pelo suas bochechar, ele tentava se manter firme e lutava contra aquele sentimento, mesmo que fosse perder.
Observando o Pokémon solitário, Luna não deixava de compartilhar alguns de seus sentimentos, por mais que não os entendesse muito bem. Ao seu lado Lua, parecia confusa com a situação, mas ainda assim estava disposta a se aproximar. A jovem, com passos devagar se aproxima do felino. - Eu sei como é triste, perder aquilo que mais admirava. Já perdi muitos amigos e acabei sozinha nesse mundo. - Dizia em um tom calmo se sentando ao lado do Pokémon selvagem. Lua, deitava no colo da jovem olhando fixamente para o felino, pronta pra atacar qualquer ameaça.

Como uma sombra Sebastian ficava atrás do grupo e quebrando o silencio. - Litleo's vivem em grupos grandes e em sua maioria sem bem protetores, saberia disso se ao menos usasse a Pokédex. - Dizia em um tom baixo e calmo, antes de entregar o tal dispositivo a jovem.
Para testar tal afirmação, Luna aponta a câmera para o pequeno felino ao seu lado...



Sistema de Metas:

Rota 501

[ ] Capturar uma Shooting Star Clefairys
[ ] Capturar um Meteor Dwebble
[ ] Capturar um Litleo
[ ] Corromper ao menos um pokémon.
[ ] Capturar um Murkrow
[ ] Encontrar e "ajudar" Lauren Farrier





Admin
Admin
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum