Forum de Testes

Um fórum apenas para testar templates

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Últimos assuntos
» Flame
Seg Jun 19, 2017 6:55 pm por Admin

» Diario :3
Seg Jun 19, 2017 5:53 pm por Admin

» rgewferfwereeeeeefwer
Dom Jun 18, 2017 7:28 pm por Admin

» ...........
Ter Jun 06, 2017 10:39 pm por Admin

» Nova era
Dom Jun 04, 2017 11:30 pm por Admin

» Bulba - Mais Um
Sex Maio 19, 2017 10:40 pm por Admin

» srgsergsvfvsdf
Ter Maio 16, 2017 11:43 pm por Admin

» AFdfetrthyhhytey
Sab Maio 06, 2017 4:24 pm por Admin

» Por-mim-ou quase
Ter Maio 02, 2017 11:35 pm por Admin

Estatísticas
Temos 1 usuário registrado
O último usuário registrado atende pelo nome de Admin

Os nossos membros postaram um total de 103 mensagens em 30 assuntos

Compartilhe | 

Jornada ★

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Jornada ★   Qui Fev 23, 2017 10:35 pm

................. #003 The Rock .................

Ficha
Pokédex

~~★~~

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin imperdiet vestibulum libero, eu ultrices sapien. Nulla pellentesque felis vel sollicitudin rhoncus. In facilisis, quam nec vulputate fermentum, enim eros feugiat erat, vel dignissim diam ligula eu mi. Aliquam luctus, magna id fermentum feugiat, elit quam consequat elit, vel aliquam purus libero ac magna. Vivamus quam odio, accumsan vel efficitur ut, vehicula vitae massa.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin imperdiet vestibulum libero, eu ultrices sapien. Nulla pellentesque felis vel sollicitudin rhoncus. In facilisis, quam nec vulputate fermentum, enim eros feugiat erat, vel dignissim diam ligula eu mi. Aliquam luctus, magna id fermentum feugiat, elit quam consequat elit, vel aliquam purus libero ac magna. Vivamus quam odio, accumsan vel efficitur ut, vehicula vitae massa.

~~★~~★~~★~~★~~★~~★~~★~~★~~★~~★~~★~~★~~★~~

~~★~~

★ OTHER

Extra

OBS: ~~x~~
Pokémon
Training/Catch/Evolution
Gem
................................. Amethyst★ ..............................

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Jornada ★   Dom Fev 26, 2017 9:49 pm

................. #003 The Pond .................

Ficha
Pokédex

~~★~~

- E então senhorita, decidiste o que vai fazer? - Perguntou o gato enquanto caminhávamos. - Eu continuarei com a ideia de completar a Pokedex, viajando pelo mundo. - Respondi com toda confiança. - Oh! Claro, e já vimos um belo exemplo de como você vai se virar. - Dava pra sentir o sarcasmo em suas palavras. - Ora Boris, pare de criticar! Tenho certeza que foi apenas má sorte. - A zebra começava a pular para fazer o gato se desequilibrar. - Pare com isso! Eu estou a falar apenas a verdade! - A xamã olha pra ele extremamente brava e para a surpresa de todos ela se vira ficando a minha frente. O pobre gato teve que dar uma volta nas costas do animal para poder olhar pra mim novamente. - Não se preocupe com ele. - Ela se senta no chão, derrubando o gato de suas costas. - Se você ira viajar pelo mundo, fico feliz em ir com você, já esta mais que na hora de sair dessa floresta. - Antes de que eu pudesse mostrar alguma reação, Boris vem a frente. - Esperas um pouco! Se você for, quem vai dar-me abrigo em dias de chuva? Sou um gato domestico, não faças isso comigo. - Pela primeira vez vi seu rosto sem um sorriso. - Então venha conosco. - Falei animada com a ideia. Isso pareceu deixa-lo confuso, mas foi o suficiente para fazer Zecora passar na frente dele. Ela pergunta se eu tinha alguma Pokeball comigo e ao estender uma delas e zebra toca com a fuça na esfera. Em poucos segundos estrelas saiam do botão indicando que a captura estava feita.

- Ei! Ela é louca?? Tire ela dai. - Gritou o gato desesperado. Lancei a Pokéball pra cima e ao lado de Jady estava Zecora, ou melhor dizendo, estava uma Blitzle com o mesmo padrão de listra de Zecora. - Então isso realmente funciona! - Exclamei maravilhada com aquela magia. - Funciona! Olha que legal, agora faz ela voltar ao normal. - Boris estava desesperado correndo em volta da zebra Pokémon. - Ei! Se acalma bola de pelo, ainda sou eu! - Todos nos ficamos espantados ao ouvir o Pokémon falar. Era fato que alguns falavam, mas não todos. O gato ao ouvir isso pula nas costas da zebra e não se solta, nem mesmo após receber um choque. Acabo rindo ao ver a expressão da xamã ao perceber seu novos poderes. - Não se preocupe, a especie de Blitzle é do tipo elétrico, veja! - Peguei a Pokédex e deixei o aparelho explicar o resto.

Blitzle :

- Podemos testar? Gostaria muito. - Zecora parecia bem animada com a nova forma. - Claro! Jady poderia? - De imediato a serpente se coloca entre a zebra e eu. Após uma rápida explicação de como funcionava, a batalha começa.

- Jady, Vine Whip. - Das duas folhas em seu pescoço saem seus cipós que avançam contra o oponente. Já sabendo andar em 4 patas, Zecora apenas desvia e aproveita sua velocidade extra para ir em direção a serpente e se jogar em cima dela o mais rápido que podia. (Quick Attack) - Ótimo! Jady, use o Leaf Blade. - Snivy avança contra a zebra e ao se aproximar da um salto passando por cima. Do alto ela da uma cambalhota e com a folha de sua cauda brilhando cai em direção ao alvo. Essa por sua vez não fica parada, usa o mesmo truque de antes e com o seu chifre lança um raio fraco contra o Pokémon grass. (Shock Wave) Não foi forte, mas foi o suficiente para parar o ataque. Voltando para a posição inicial Jady espera sua oponente recuperar o folego. - Seguindo, use o Wrap. - Dando um passo a serpente avança e rapidamente usa o seu corpo para enrolar a barriga de Zecora. Passado o panico do momento a zebra volta as patas ao chão e fechando os olhos começa a criar estática em volta de si mesma. Em poucos segundos uma onda de choque passa por seu corpo e acaba paralisando Jady na mesma posição. (Thunder Wave) - Jady, use o Leaf Tornado. - Snivy se esforça pra se mover, mas acaba no mesmo lugar, paralisada. Aproveitando a chance o Pokémon elétrico começa a correr em círculos deixando um rastro branco pra trás. (Quick Attack) A força do ar e da gravidade foi o suficiente para remover Jady das suas costas e como bônus a jogando contra uma árvore. Não foi de fato um golpe, mas foi o suficiente para deixa-la fora de combate.

Retornei seu Pokémon para que pudesse se recuperar e dei a mesma informação a Zecora. - Então isso também recupera a energia, bom saber. - Foi suas únicas palavras antes de pedir para retornar também. Atendi seu pedido e como um brinde fiquei com um gato rosa grudado nos meus ombros se negando até o fim de que não queria que eu levasse Zecora comigo.

Voltamos para a casa da xamã e eu libertei meus três Pokémon. Com a aceitação de todos decidimos partir em uma viajem. Passamos o resto do dia olhando mapas e traçando quais caminhos deveríamos seguir. Como escolha minha deixei claro que queria passar no laboratório do único professor daquele mundo, poderia até demorar, mas eu iria até ele. Rapidamente fizemos as alterações e com a ajuda de Zecora nossa volta ao mundo estava quase completa, faltava apenas uma coisa. - Boris, vai vir com a gente? - Perguntei pro gato que tinha acabado de acordar. - Mas nem morto, ficarei com essa casa. Venham me visitar quando estiverem cansados. - Ele se vira e volta a dormir.

Na manha seguinte peguei minhas coisas e coloquei minha mochila nos ombros. Zecora ia caminhando ao meu lado conforme nos iamos nos afastando. Um pouco mais a frente, escuto patas correndo atrás de nos. Com um suspiro Zecora deixa escapar um "sabia" e se vira pra trás a fim de receber um gato rosa implorando pra poder ir também...

[Continua]

~~★~~

★ OTHER

Legenda:

[Eu] [Pensamentos] [Zecora] [Boris] [Joy] [Dog]

Linhas:
Historia: 50 linhas
Batalha: 23 linhas

OBS: Economizei na batalha pra poder fazer uma historia maior e.e
Pokémon
History
Cats

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Jornada ★   Ter Mar 07, 2017 10:16 pm

.............. ❖001 I choose you! ..............

Ficha
Diário

~~★~~

Alguma coisa fazia um som horrível do lado de fora, era como um alarme de carro, mas tinha um ritmo mais rápido e o som não era tão ruim. Puxei o travesseiro até  minha orelha. Não queria sair agora, não até que meu sonho terminasse. Estava tendo um daqueles clássicos sonhos de poder conhecer o mundo ao lado de um companheiro fiel: um Pokémon. Foi ai que abri os olhos e levantei rapidamente, olhei para o relógio e o mesmo marcava 6:30 da manha. Joguei as cobertas para o outro lado da cama e levantei com um pulo. O despertador estava tocando desdás 6:00, mas por algum motivo para mim se passou apenas 2 minutos que o alarme começava a soar. Abri a cortina e deixei a luz do nascer do sol entrar. Não era uma luminosidade muito forte e acabei precisando ligar a luz do quarto para que pudesse arrumar as coisas antes de partir. Tomei um banho rápido e fui conferir a mochila que tinha preparado na noite anterior. Contudo pronto, dei uma ultima olhada no relógio e desci correndo as escadas quando vi que já eram 6:50. Como não tinha tempo para tomar café apenas despedi-me dos meus pais e corri para a rua. Tinha que chegar ao outro lado da cidade até as 7:00. Por sorte ainda era cedo de mais para o centro estar lotado e com a calçada praticamente livre corri o mais rápido que pude.

Faltando apenas uma quadra já conseguia ver a grande cúpula. Algumas janelas dela estavam abertas permitindo a entrada de Pokémon voadores e mesmo sendo grande algumas árvores conseguiam chegar ao topo deixando aquele lugar lindo até mesmo do lado de fora. Assim que cheguei não pude deixar de perceber a grande diferença entre a cúpula e a pequena casinha que ficava a frente. O telhado era triangular com um tom de vermelho mais puxado pro vinho, a frente um jardim com as mais diversas cores em flores e plantas. Uma pequena estrada de pedras levava a porta de madeira. Acabei hesitando um pouco antes de bater, mesmo sabendo que estava um pouco atrasada. Rapidamente um dos assistentes daquele laboratório abre a porta e com um sorriso no rosto avisa que a professora estava me esperando. Um pouco envergonhada sigo o rapaz até uma sala cheia de equipamentos. As maquinas tinham tamanhos variados, algumas eram pequenas e ficavam na bancada outras eram tão grandes que chegavam ao teto, ao centro uma mesa contendo três Pokéballs. No fundo uma tela mostrava dados de algum tipo de pedra, a frente Juniper anotava alguma coisa em seu caderno. O assistente da um passo a frente e anuncia nossa chegada. Fechando suas anotações ela larga a pesquisa e vem até a porta. Cumprimentando, ela me leva até a mesa no centro. Com uma rápida explicação de como tudo funcionava, Juniper da um tempo para que eu pudesse escolher qual dos três iniciais eu levaria comigo.

[...] Continua...

★ ABOUT

Uma Fanfic que eu estou escrevendo no meu tempo livre enquanto espero um milagre para voltar a jogar aqui. Pra falar a verdade eu realmente estou com saudades de escrever jornadas, porem o único fórum de jornadas faliu e só sobrou um com bem pouco movimento. Postarei os textos no mesmo formato que os postei no outro fórum. (eles tem limite de linhas então não fiquem assustados com textos maiores que os outros)
Já gostaria de avisar que não tem dia fixo para eu postar, apenas vou fazendo aos poucos. E por favor qualquer comentário peço que o falem pra mim pelo chat ou por MP, não quero que o topic fique poluído com varias mensagens.
Espero que entendam, Obrigada!

★ OTHER

Um inicio simples, mas não se preocupem logo logo a historia em si começa :3

★ CHARACTERS

Principais:

Secundários:

Pokémon
Training/Catch/Evolution
Gem

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jornada ★   

Jornada ★
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Função pública: Regime de meia jornada a partir de setembro
» Pokemon Inicio de Jornada-Ken
» A jornada da animação [Como salvar e postar .gifs]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum