[NPC's] Bulba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NPC's] Bulba

Mensagem por Admin em Qui Jan 05, 2017 1:51 pm

Diário

 
Metas do NPC
[ ] Descobrir mais sobre sua força
[ ] Proteger Efina
[ ] Reencontrar irmã
[ ] Desvendar o mistério de Unova
[ ] Derrotar Longron


Dados do NPC:

Nome Completo: Leo Eslean.
Apelido: --x--
Sexo: Masculino
Idade: 23
Idade mental: Mais do que parece
Sonho: Descobrir mais sobre sua força e proteger sua irmã
Classe: Treinador
Sub-Classe: Evoluidor
Pokémon: 5
Aliados: 1
Rivais: 0
Pessoas Mortas: 0


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

:pokeball:  :pokeball:  :pokeball:  :pokeball:  :pokeball:  :pokvazia:
Box:
--x--


Torracat
Seu primeiro Pokémon, recebeu no Laboratório em Republic City. Esse gato é extremamente mal-humorado. Prefere ficar em lugares calmos, porem quando provocado não pensa duas vezes antes de atacar com suas presas afiadas. As vezes não obedece nem o seu mestre e ataca sozinho, ou nem se move.
Sexo:
Altura: 0.7m
Peso: 25.0kg
Particularidade: A mancha em suas costas é uma arranha cinza.
>



Ekans
Capturado na Zona Norte de Novus City. É calmo e sempre paciente. Gosta de se enrolar em seus oponente e depois dar o bote. Se rasteja no completo silencio sem ser percebido. Ama atacar criaturas menor que ele e geralmente as devora.
Sexo:
Altura: 2.0m
Peso: 6.9kg
Particularidade: Seu veneno é mais potente. As manchas amarelas se estendem por todo o corpo, fazendo-o parecer uma zebra roxa, amarela



Joltik
Achou perdido em Nuvema Town logo depois de se perder de sua família em uma tempestade. O Pokémon mais leal e fiel da equipe, amava brincar na água rasa, até a tempestade o acertar. Tem medo das chuvas e geralmente fica dentro do blusão de seu mestre para se proteger.
Sexo:
Altura: 0.1m
Peso: 0.6kg
Particularidade: Seus olhos são azuis safira, um pouco mais claro que os da sua espécie.



Meowth
Capturado pelas ruas de Novus City, Zona Norte. Travessa e gosta de roubar os outros por perto, é o principal meio de conseguir dinheiro. Sempre mantem seu pelo limpo e alisado. Afia suas garras em tudo que vê. Sua personalidade é um pouco variada, as vezes gosta de carinho, outras vezes prefere ficar isolada.
Sexo:
Altura: 0.4m
Peso: 4.2kg
Particularidade: Sua joia na testa tem uma coloração mais pra prata que pra ouro.



Sableye
Capturado no subsolo da Inifnity Tower. O mais esperto da equipe, sempre pronto para aprender algo novo. Tem preferencia por lutar somente a noite e é usado como vigia nas rotas. Sua habilidade permite que encontre cristais pra comer e ate mesmo para usar em lutas.
Sexo:
Altura: 0.5m
Peso: 11.0kg
Particularidade: Nenhuma


---------------------------------------------------------------------------------------

Historia:

Nascido em uma pequena vila na região de Hoenn. Seu Pai é um completo desconhecido, alguns dizem que era um dragão ou algo parecido, outros afirmam nunca ter existido, ou que era um aventureiro capaz de domar os grandes Dragões da região e que acabou pegando a forma deles. Sua Mãe era humana, nascida na própria vila, ela cuidava dos templos sagrados junto com sua avó, adorava as plantas e era muito querida por todos até que seu primeiro filho veio a nascer. Leo, desde muito pequeno aprontava com todos, e pra surpresa de muitos tinha uma força sobre humana, podendo destruir até rochas só com os punhos. Era possível reconhece-lo só pelos cabelos brancos com algumas mechas cor de fogo e mesmo que já tenha crescido ainda era temido e evitado por muitos. Até o dia em que de um modo desconhecido a vila teve a noticia de uma nova criança. Sua aparência era como as das outras crianças, seus cabelos eram loiros como os da mãe e os olhos azuis hereditários da avó. Porem conforme crescia, suas orelhas ficavam pontudas e o medo de ser expulsa da vila aumentava em sua mãe. Leo, ajudava a mãe e protegia a irmã evitando causar maiores problemas para os outros.

Mesmo não sabendo sua verdadeira identidade o garoto ainda sim tentava fazer o seu melhor, ia pra escola como os outros e sempre que voltava cuidava de sua irmã menor e de sua mãe. Ajudava a avó com o templo e aos poucos ficou curioso para saber o porque era diferente dos outros assim como sua irmã.
Certo dia encontrou com um viajante na cidade, o mesmo estava com problemas com sua carroça, as duas Ponytas estavam cansadas e o homem não conseguia levar as mercadorias ate o mercado. Vários habitantes tentavam ajudar a empurrar o transporte mas sem sucesso. Foi ai que viram o jovem passar. Ignorando as regras da vila, Leo ajuda o homem usando sua força. Isso não só surpreendeu as pessoas como as fez se afastarem, menos o viajante. O mesmo parecia bem empolgado e como agradecimento contou uma historia sobre um humano que virou um dragão na região de Unova.
Isso despertou uma grande vontade no jovem de viajar a tal região, afim de descobrir alguma pista do que realmente era.

Depois de 2 anos a avó veio a morrer e com suas ultimas palavras, deixando claro que ambas as "crianças" eram especiais, deu a ideia de todos partirem para uma nova região e recomeçarem a vida sem medo da própria natureza.
Partiram para Keshin Sakai, uma região aonde clãs de diversos tipos se instalaram, ali essas "habilidades" não eram tão raras e isso acabou dando uma infância mais normal a Efina.

Inseparáveis os dois começaram de fato ter uma vida mais tranquila, Leo usava suas habilidades para ajudar os outros e Efi dava cada vez mais indicio de que nunca iria criar uma habilidade de fato, apenas a sua forma seria diferente. Mais seguro de si, e levando em conta que nada aconteceria com sua família, decide partir ate Novus City. Aonde se contam a lenda de Celebi e seus milagres. Acreditando que o Pokémon lendário pudesse contar sobre seu pai ele parte, deixando sua irmã mais nova pra trás afim de protege-la.

Seu plano era simples, primeiro a Republica, depois Novus e por fim retornar pra casa. Porem ao retornar descobriu que a vila foi incendiada por um grupo chamado Longron. Eles buscavam as duas crianças nascidas da essência do dragão da lenda de Rayquaza. Temendo que sua irmã havia sido sequestrada foi em direção ao quartel da equipe, no centro de Unova.



Made by Mary'

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC's] Bulba

Mensagem por Admin em Qui Jan 05, 2017 4:26 pm

Diário

 
Metas da Equipe
[ ] Estudar sobre a essência Dragon
[ ] Encontrar as duas crianças
[ ] Invocar todos os lendários Dragon
[ ] Espalhar a ideia da aura Dragon
[ ] Dominar o Mundo


Dados da Equipe:

Nome: Longron
Lider: Francis.
Sub-Lider: Heitor.
Ideologia: Os Dragões são os reis.
Planos: Descobrir mais sobre a essência do Dragão e invocar os lendários para uma nova ordem mundial.
Cientistas: 1
Caçadores: 1
Capangas: 5
Membros Mortos: 1


---------------------------------------------------------------------------------------

Membros:


Francis - Lider
Tem ambição de conseguir o que quer. É rico e pra ele tudo é questão de poder. Seu sonho é dominar o mundo e pra isso pretende usar os lendários dragões. Porem o nascimento de duas crianças com a essência do dragão não estão em suas mãos ainda.
Time:

Heitor - Sub-Lider
Uma criança nascida de um experimento que deu errado com um pouco de essência do Dragão. Seus chifres são grandes e seu olhar vazio deixa qualquer um tremendo só de ver. Aparentemente só obedece o seu líder "pai" Francis.
Time:

Vicente - Cientista
Tem uma paixão por tipo Dragon. Ao descobrir sobre a essência logo começou a estuda-la, tentou criar uma forma de controla-la, mas apenas as crianças escolhidas podem fazer. Seu objetivo é estuda-las e descobrir como controlar esse poder e quem sabe um dia ele mesmo poder controlar.
Time:

Dhiren - Caçador
Quieto e cauteloso, seu único objetivo desde que chegou a equipe é encontrar e capturar as duas crianças. Não se importa muito com os perigos que corre, só quer se vingar da morte de seu pai, morto pelas chamas de Efina.
Time:

Capangas (M)
Crianças que foram expostas a uma copia da essência do Dragão. Experimentos que falharam, não tem sentimentos e suas vidas são vazias. Obedecem a ordem que lhe for dada. Alguns tem chifres a mostra, outros rabos ou orelhas pontudas. Mas nenhum deles é completo. (Usam no máximo dois Pokémon, já que não tem uma longa memoria)
Time:

Capangas (F)
Crianças que foram expostas a uma copia da essência do Dragão. Experimentos que falharam, não tem sentimentos e suas vidas são vazias. Obedecem a ordem que lhe for dada. Alguns tem chifres a mostra, outros rabos ou orelhas pontudas. Mas nenhum deles é completo. (Usam no máximo dois Pokémon, já que não tem uma longa memoria)
Time:


Made by Mary'

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 20/11/2015

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum