[Ideia] Capturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ideia] Capturas

Mensagem por Admin em Dom Jun 26, 2016 7:18 pm

☸ Cristais de Gelo ☸

[X] Captura [ ] Treino [ ] Evolução

???? - ??:?? am/pm

☸ Articuno ☸
Pokémon Congelado
Ice/Flying

Um pokémon magnifico, sua cauda lhe proporciona um esplêndido voo. Dizem que suas asas são feitas de gelo e a cada batida o ar a sua volta pode chegar a menos de -20°C. Lendas antigas contam que ele junto de Zaptos e Moltres foram criados por Lugia para protegerem os tesouros de Kanto.
Depois da grande guerra esse Lendário habita montanhas e planícies congeladas. Há relatos que ele guia viajantes perdidos a lugares seguros, porem raramente aparece em outra ocasião.
Suas penas variam de branco ao azul claro. As garras e o bico são cinzas, suas garras perfeitamente brancas como a neve. Seus olhos consistem em um vermelho vivo e hipnotizantes

Narroelo

Akeido Tatsuhito

Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://forumteste3.forumeiros.com

Re: [Ideia] Capturas

Mensagem por Admin em Qui Jun 30, 2016 8:38 pm

Admin
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Ago 29, 2016 9:01 pm

ϟ Veloz como um raio ϟ

[X] Captura [ ] Treino [ ] Evolução

???? - ??:?? am/pm

Eu estava cansada, cansada daquele mundo. Pessoas a minha volta ficavam, cada vez mais, fascinadas por um mero aplicativo. Nele, a realidade virtual podia ser trazida ao cotidiano com uma simples câmera de celular...
Muitos, que antes criticavam, xingavam ou ate mesmo menos prezavam os que gostavam, agora entram nesse mundo, se sentindo os melhores... Eu tenho ódio, um ódio que eu esperava nunca explodir e manter somente pra mim, afinal, na geração mimimi tudo é motivo de egoísmo e de autoridade. Mas eles não sabem, não sabem, a verdade por trás desse mundo... o mundo Pokémon...

Eles passaram por mim, felizes com os seus celulares, olhos na tela e se perguntando se apareceria algum pokémon naquela escola. Na sala, a mesma situação, grupinhos sorrindo e felizes comparando Cp's e olhando as criaturinhas um dos outros.
Eu deveria estar feliz, afinal, todos estavam entrando no meu mundo, o mundo em que eu adorava desde criança, um mundo em que muitos falam pra mim largar e decidir o meu futuro. Porem a reação foi o contrario, uma raiva subiu a minha cabeça e por mais que eu tentasse não conseguia deixar ela de lado pra poder ajudar os "novatos". Eu sentia nojo deles, "Pq só agora? Só pq é moda? Cade vcs quando lançaram a região de Unova? Ha! vdd estavam falando que virou digimom, que parou de assistir pq era de criança, que tinha que crescer e que Pokémon era só os 150... 150 NEM ISSO ELES SABEM.... É 151"

Narroelo

Akeido Tatsuhito

Admin
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: